Membros mpassosbr Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 Ola pessoal! Estou planejando viajar com minha namorada no dia 28/12/2011, voltando para Brasilia (onde moramos) no dia 31/01. Estamos planejando visitar os seguintes lugares com as seguintes datas: - 29/12: Chegada a Istambul, "dia livre" - 30/12 a 04/01: Istambul - 05/01: Ida a Capadocia - 06-07/01: Capadocia - 08/01: ida a Israel - 09/01 a 12/01: Israel - 13/01: de Israel para Petra (Jordania) - 14-15/01: Petra - 16/01: ida ao Egito - 17-31/01: Egito (Aswan, Luxor e Cairo, nesta ordem) No que diz respeito a o que fazer em Istambul e no Egito nao tenho problemas, pois ja fui pra la anteriormente. Ja em relacao aos outros lugares, tenho as seguintes duvidas: 1) Tem algum voo direto da Capadocia para Israel? 2) Qual cidade eh melhor de visitar em Israel, Tel Aviv ou Jerusalem? 3) Eh tranquilo o transporte de Israel para Petra? Alguem sugere mudancas e/ou acrescimos nesse roteiro? Obrigado pela ajuda! Citar
Membros lidispinola Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Este roteiro me interessa. Gostaria de entender qual sera sua logistica...? Por onde fica mais facil iniciar? E qto tempo necessãrio em cada lugar? Estou iniciando agora as pesquisas... Obrigada Citar
Membros folsen Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Acabei de saber das minhas férias ontem. Estou planejando o mesmo roteiro, mas tenho apenas 21 dias.... não sei se é o suficiente, mas estou planejando e se não der vou cortar dias no Egito. Irei dia 28 de Setembro e também estou levantando informações.... poderíamos trocar mensagem para nos informar de tudo que é necessário para realizar essa viagem entre visto, vacinas, deslocamento. Abraços, Felipe Citar
Membros hugoss Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Eae pessoal? Já voltaram de viagem? Como foi? Estou planejando o mesmo roteiro que vocês. Vcs poderia colocar algumas dicas, especialmente de transporte porque eu estou procurando passagens entre a Turquia e Israel ou Jordânia e não estou conseguindo passagens baratas, está tudo a preços absurdamente caros, quase os preços do Brasil para a Europa. Citar
Membros Emerson David Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 E aí, caras. Estou aqui, há mais de 1 ano depois dos posts de vocês e vou fazer essa mesma viagem. Talvez 20 dias por Turquia, Israel, Jordania e Egito. Pretendo fazer o seguinte. Vôo SP/ISTAMBUL - 4 DIAS EM ISTAMBUL Vôo ISTAMBUL/TEL AVIV - 2 DIAS EM TEL-AVIV Bus TEL AVIV/JERUSALÉM - 3 DIAS EM JERUSALÉM Bus JERUSALÉM/PETRA - 1 OU 2 DIAS EM PETRA Bus PETRA/CAIRO - 4 DIAS NO CAIRO Bus CAIRO/ALEXANDRIA - 2 DIAS EM ALEXANDRIA Bus ALEXANDRIA/CAIRO - 1 DIA NO CAIRO Vôo CAIRO/SP Dêem-me dicas de transporte entre Jerusalém/Petra, Petra/Cairo e Cairo/Alexandria. Preços, se possível, e segurança nos trechos. Há bus de Jerusalém a Petra? Como faço? Quanto tempo? No que puderem me ajudar, eu agradeço. Viajo em junho de 2014, então tenho tempo para planejar. Valeu. Citar
Membros Emerson David Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Este roteiro me interessa. Gostaria de entender qual sera sua logistica...? Por onde fica mais facil iniciar? E qto tempo necessãrio em cada lugar? Estou iniciando agora as pesquisas... Obrigada Oi Lidiane, fez a viagem? Gostaria de saber como foi, pois farei a mesma em 2014. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.