Membros Florêncio Melo Postado Outubro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 FESTA DE REVEILLON EM CUSCO, INCRIVEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Outubro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 VALE SAGRADO - PAISAGENS LINDAS VALE SAGRADO SÃO MUITAS FOTOS E PAISAGENS INCRÍVEIS, MAS QUEM QUISER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, ME PERGUNTEM, ESTOU A DISPOSIÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Outubro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 MACHU PICCHU E ÁGUAS CALIENTES A CLÁSSICA O RIO URUBAMBA ESTAVA FURIOSO TREM PERU RAIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Outubro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 SALAR DE UYUNI, DESERTOS, VULCÕES - 3 DIAS PERCORRENDO TODO O SALAR DE 4X4 ESCULTURAS DE SAL :'> LAGUNA COLORADA VICUÑAS ARVORE DE PEDRA GAISERS VULCÂNICOS LAGUNA VERDE BANHO CALIENTE. BOM GALERA, Tenho milhares de fotos que tirei desta incrível jornada, uma experiencia unica , pois posso voltar varias vezes, que cada uma será de um jeito, verei com outros conceitos, mas quis relatar minha viagem através das fotos, pois um olhar vale mais que mil palavras, Estou a disposição para duvidas e ajudar no que eu puder. IMPORTANTE: Fiz essa viagem com R$ 2,200,00, (Passagens desde o Rio ida e volta, hospedagens, passeios, alimentações, baladinhas, souvenires) Fiquei de 19/12/10 a 10/01/11. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA. roteiro-uruguai-argentina-chile-t60402.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom, cadê as fotos ? ? ? Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ayla Silveira Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá! Tudo bem? Estou planejando meu mochilão pra dezembro deste ano! Você poderia me dizer como foi de Cuzco pro Salar? Do Salar você volto pra Santa Cruz de La Sierra? Tenho 21 dias e queria tentar ir e voltar por Santa Cruz, pq as passagens estão mto baratas... será que rola?? Valeu!! As fotos estão muito bonitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.