Ir para conteúdo

Dicas de quem já fez mochilão

alemonteiro

Posts Recomendados

• Membros

Galeraaaa...estou planejando um mochilão junto com uma amiga minha.

Nossa intenção é Bolívia, Chile e Argentina em janeiro de 2012.

Gostaria muito de quem já fez esse roteiro ou alguma parte dele, falasse sobre, dando algumas dicas de segurança e evitar roubadas, já li algumas em relação a abordagens de supostos "policiais" bolivianos (dica anotada aqui ::cool:::'> ). Mas se possível gostaria de mais algumas dicas, saber se é perigoso, pelo fato de estarmos as duas sozinhas.

Agradeçooooooo imensamente quem puder contribuir! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Ale!

Se você tiver os mesmos cuidados que você tem aqui nas grandes cidades brasileiras você viajará sem problemas por estes países. Tem vários relatos de mulheres que viajam sozinhas aqui no Mochileiros, cada um com todas as dicas necessárias. Sugiro que leia mesmo, separando o que te interessa e o que não te interessa (cada um viaja com um objetivo). Aí com um roteiro básico feito por vocês fica mais fácil de levantar as dúvidas mais específicas. Já fiz Bolivia, norte do Chile e Peru. Atualmente estou estudando para ir para Chile, Argentina e Uruguai em 2012. Tenho bastante informação, maioria retirada aqui do forum e também de estudos individuais. Se quiser saber algo estou à disposição.

Até mais

Rafael

Link para o comentário

• Membros

Oiii

Primeiramente...

Rafa, muito obrigada pelas dicas....eu leio os tópicos do fórum sempre...mas aquela experiencia vivida, e não relatada...sempre eh muito importante!!

Bianca...então...vamos dia 19 de janeiro. Se estiver disposta...será bem vinda...uhuhuh Mulheres desbravadoras.

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...