Membros Augusta Leite Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Queremos, uma amiga e eu irmos ao Chile(Rio de Janeiro - Santiago) de avião e depois do Chile ao Peru de carro ou Buzão, retornando a Santiago para voltar ao RJ. Alguem tem um roteiro, qt levar$, um Hostel,. Uns 15 dias ta bom??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleber Santana Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá Augusta, tudo certo? Eu estou indo para o Chile dia 21/02/2012, vou ficar dois dias em Santiago e depois subir de ônibus até Cuzco, onde farei a Trilha Inca tradicional (04 dias) a partir de 01/03 e retornarei para o Brasil entre os dias 07 e 09/03... Tenho um roteiro mais ou menos pronto sobre os dois dias em Santiago, mas como o objetivo maior é Machu Picchu, ainda não terminei o roteiro de Cuzco. Estou enviando meu MSN para trocarmos informações... cleber001@hotmail.com Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.