Membros brunoborgs Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá galera, Pretendo viajar com um grupo de amigos em fevereiro para o Atacama, partindo de Calama e indo para San Pedro de Atacama. Gostaria de dicas de passeios, hostels etc. Fevereiro é uma boa época para ir la? Se quiser ir para Uyuni, partindo de San Pedro, como faço para contratar uma agencia de viagem com guia que me leve para lá e me tragam de volta ao Chile (ouvi dizer que na Bolivia, só guias bolivianos estão autorizados a fazer o serviços). Alguem conhece alguma agencia que leve ao cume do vulcao Lincacabour? Preciso de alguma autorização para chegar ao cume? é isso ai... desculpa tantas perguntas gente, mas se puderem me ajudar eu agradeço! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroportugal Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Se quiser ir para Uyuni, partindo de San Pedro, como faço para contratar uma agencia de viagem com guia que me leve para lá e me tragam de volta ao Chile (ouvi dizer que na Bolivia, só guias bolivianos estão autorizados a fazer o serviços). Olha quando eu fiz o salar de Uyuni, eu fiz pela bolivia, o carro q eu estava atravessou a fronteira (ido para o chile), encontrou com outro carro (chileno) e aí 2 turristas vieram para o meu carro para fazer o restante do salar... não sei se isso é comum... mas foi assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroportugal Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Outra coisa... lá faz frio... mt frio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 - Salar de Atacama, tem umas lagunas com flamingos, - Laguna Miscanti e outra q nao lembro o nome, -em Toconao tem um oasis muito bacana. -Geiser del Tatio, e mais todo aquele roteiro basico de SP de Atacama... Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.