Membros Lucas Fima Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá! Moro em santa cruz na bolivia, faco faculdade de Medicina aqui! To plenejando o mochilao tenho roteiro definido somente da Bolivia,queria ajuda de quem já passou pelo outros paises, sobre custo, melhores albergs,lugares bom pra se conhecer e etc.. Pretendo partir no final de junho,e passar o mes de julho viajando! Tenho uma amiga que vai comigo, mais se alguem tiver afim de fazer o mochilao e so falar! Desde ja agradeco! Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorianaes Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Olha, seu percurso está bem longo, vai ser bem corrido fazer em 30 dias (em 2009 fiz Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia, 26 dias, foi puxado...rss). Vc vai sair de Sta Cruz, na Bolívia vale a pena conhecer o Salar de Uyuni, fazer caminhos de La Muerte, Chacaltaya, Copacabana... Alías, qdo estiver indo para o Peru vc passar por Copacabana (Lago Titicaca), de lá vc pode seguir para Puno (Peru), aí conhecerá a parte peruana do Titicaca.. Fique pelo menos uns 3 dias em Cuzco (vale a pena), Machu Pichu, Valle Sagrado... Fiz Peru e Bolívia em jan-11, me add no msn que te dou outras informações lorivixes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Laura Valois Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Também to achando pouco tempo pra muita coisa! No Salar tem que fazer o passeio de 3 dias.. vale muuuuuito a pena! Você passa por lugares belissimos, que mais parecem papel de parede do windows!rs Em La Paz é imperdivel o passeio de bike na Amazônia Boliviana, o Chacaltaya.. Enfim.. fiz Peru e Bolivia em 22 dias e queria ter ficado mais tempo! Ainda ficou lugares pra conhecer... Acredito que não vale a pena vc ir na correria e conhecer um pouquinho de cada país.. Acho legal ir pra menos paises, mas explorar o mais cada um sabe? É minha opinião.. Em Cuzco eu ficaria a vida toda! rsrsrs Fiz Bolivia e Peru agora em jan de 2012 se precisar de ajuda.. é so falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joanna Ayres Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá Lucas, td bem? estou pensando em fazer o mesmo roteiro que vc sugeriu, em outubro/novembro do ano que vem. Vc chegou a fazer a viagem? Tem algum relato aqui no mochileiros?? Inicialmente pensei em sair do Brasil direto para a cidade mais próxima do Salar do Uyuni, que inclusive não sei ainda qual é, se vc souber e puder me ajudar, fazer o passeio de 3 dias, subir para La Paz e de lá ainda não sei se passo em Chacalcaya e vou para Copacabana ou saiu direto de La Paz para Copacabana e depois Cuzco. Vc sabe se tem como ir de Chacalcaya para Copacabana, ou teria que voltar para La Paz? Tenho apenas 8 ou 9 dias para esse percurso. Vc acha que dá tempo? Por enquanto são essas as duvidas. Vou montando o roteiro aos pouquinhos!! rsrsrs Super obrigada!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.