Membros giopaglia Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Mochileiros de plantão, venho aqui pedir uma pequena mãozinha de vocês... Estou preparando minha viagem para Orlando, no começinho de Março do ano que vem, maas ficarei apenas 7 dias e 6 noites, ou seja, pouco tempo para muuuitas atrações e compras. Então, na opnião de vocês, quais parques eu não posso deixar de ir de jeito nenhum, lembrando que eu vou com uma amiga e somos maiores de idade. E quais shoppings/outlets/lojas são imperdíveis? Estavam pensando em separar dois dias para compras e 4 para os parques, mas posso imaginar que 4 dias para taantos parques pode ser pouco, né? Enfim, aguardo a colaboração de vocês! Citar
Membros EnricoNeto Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 olha vc tem q definir primeiro se voce quer entrar e passear pelos parques e assim conhecer um numero grande ou se vc quer entrar no parque e ir em todas as atrações e ficar o dia inteiro em um unico parque tambem é bom vc ver se você gosta de parques que tenham principalmente montanha russa ou parques com vida animal ou parques com "magia" na região dos parques tem wal mart que é 24 horas, o prime/premium outlet, que como é dedicado a turistas, durante a semana acho que fecha as 23h e tem outros shoppings outlet perto do walmart que tem a bestbuy e etc mas se você e sua amiga sao fissuradas em compras e querem tratar isso como um programa turistico eu recomento passar um dia inteiro no sawgrass mall é longe mas vale a pena p/ quem quer comprar e ponto! Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 Parques: Bush Garden(Se gostar de montanha russa) ou Hollywood Studios Island of adventure Universal Studios Magic Kindon(parque classico da disney) Shoppings: Prime Outlet Premium Outlet Florida Mall Mall at Milenia OBS:Nao deixe de ir na Best Buy Citar
Membros Flavia Val Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Mall at Milenia é super caro, não vale a pena de forma nenhuma, a nao ser que vc queria comprar uma LV, mas nao vai ser na promocao rs. Sawgrass tb não indico, é bem longe e a maioria das lojas vc encontra facilmente no Prime e no Premium. Quanto ao Florida Mall, acho q vale a pena se vc ainda quiser fazer mais compras depois de visitar o Prime e o Premiun (o q eu acho pouco provavel). Lá é um shopping grande, mas que NAO é outlet, tem bastante lojas legais, mas acredito eu q dois dias nestes dois shoppings vai ser suficiente! Parques, vai depender muito, como ja disseram aqui, do que vc curte. Island of Adventure e Unversal Studios vale a pena, pq vc pode fazer os dois juntos, e até a compra do ingresso pode e deve ser casada. Eles ficam um do lado do outro, então da p sair de um e entrar no outro. Eu curto muito o Sea World e Bush Gardens, mas ai, como te disse, é uma opção sua! Citar
Membros marciojh Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Pessoal, Vou aproveitar o gancho desse tópico, em maio/2012 irei para Orlando também e quero ir no Busch Gardens em Tampa, como quero tb assitir um jogo de beisebol estou pensando em pernoitar uma noite em Tampa depois do parque, mas gostaria de saber o que tem para fazer durante o dia, pois o jogo é somente a noite. Obrigado e abraços Márcio Citar
Membros prfurley Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Olá, pessoal! Março costuma ser período de baixa temporara. Então, pode-se esperar parques vazios - o que pra vc e sua amiga vai ser bom. Orlando tem, basicamente, os seguintes parques: Magic Kingdom - o que tem o castelo da Cinderela - é mais pra criança, mas eu consideraria esse parque como "a disney", pela sua magia; Animal Kingom - parque sobre, é claro, animais. Tem atrações legais, mas, se o tempo tiver curto, pode ser dispensado. Epcot - muito bom! A parte da frente do parque tem atrações futuristas - não deixe de ir ao Test Track nem ao Soaring (pegue fast pass nesses) - e a parte de trás tem cenários de 11 países, tb bem legais. Hollywood Studios - muito bom tb! Não deixe de ir na Montanha-russa do Aerosmith. Tem shows de carros e do Indiana Jones - ambos excelentes!! Nesses quatro parques, tem shows no fim do dia: não deixe de ver os do Epcot e do Hollywood. O do Magic Kingdom tb é mt bom. Os da Universal - Universal Studios e Island f Adventure - são muito bons! Não deixe de ir! As montanhas-russas são muito boas! Esses não têm shows à noite. Sea World - bem legal tb! Não deixe de assistir aos shows dos golfinhos e das baleias! Tb não tem show à noite. Não fiquem com medo da Manta - a volta nela é uma delícia!!!! Busch Gardens - fica há 1:15 min de orlando (de carro). Muita montanha-russa! Se curti-las, não deixe de ir na Sheikra - queda em 90º!!!!! não tem show noturno. Vc pode ver que são oito parques. Assim, ver se vão priorizar compras ou diversão. Os dois da Universal (Studios e o Island) realmente é possível fazer em um dia só - se não tiver muito cheio! Se curtem montanha-russa (meu caso): Busch Gardens, U. Studios, Island of Ad., Sea World, Hollywood, Epcot. Esses seriam a minha escolha. OBS IMPORTANTES: - Veja na internet, qual o horário de abertura dos parques nos dias que forem vizitá-los e cheguem antes da abertura. O início do dia, os parques são mais vazios, vcs podem aproveitá-los mais rápido e sobrará tempo pra ir às compras depois de saírem. Os dias que forem nos parques com shows noturnos, não deixem de assisti-los. São muito bonitos (destaque para os shows do Hollywood, do Epcot e do Magic Kingdom) - Um dia inteiro de compras, pra mim, é muito cansativo. Prefiro ir ao parque e sair pro outlet depois. Aproveite pra fazer isso com os parques que não tem shows noturnos. Repito, os que tiverem, não deixem de ir. - Compras: priorizem o Premium Outlet (CUIDADO: os dois maiores outlets agora se chamam Premium - só que um é da Vineland Road e o outro é da Internacional Drive). Ou seja, vá no Premium Outlet Vineland Road. Marque onde vcs pararam o carro - é muito fácil esquecer onde parou (nos parques tb)!!!!! Os estacionamentos são ENORMES!!!! - Mais Compras: cadastrem-se e peguem, no site do Premium, os cupons de desconto - as lojas aceitam numa boa!!!!! Aproveitem e peguem um mapa on-line e marquem as lojas que vcs pretendem visitar - façam isso antes da viagem, poupará muuuuuuuito tempo!!!! - Mais compras - já reservou dinheiro??? então reservem mais, pois vcs vão ficar doidos!!!! - Mais compras - Florida Mall - é um shopping bem legal (e ENORME!!!) preços um pouco maiores. Se tiverem com tempo curto, deixem de ir! Shopping Millenium - muito bonito e muito caro. Com o tempo curto, ignore-o para compras. - Se forem alugar carro (o que recomendo fortemente) levem um GSP com mapa dos EUA. Aprenda a mexer nele antes de da viagem. Vai ser um ótimo guia! - Se ainda não fecharam hotel, aconselho ficar em algum na Internacional Drive. ATENÇÃO: em uma extremidade dessa rua (muito comprida), fica o Outlet Premium Vineland Road. Na outra extremidade, fica o Premium Internacional Drive. Sugiro que fiquem num hotel perto do Premium Vineland Road - a logística será melhor! - nos parques: tem gente que gosta de levar mochila. Fui no inverno e levava apenas passaporte, dinheiro, câmera fotográfica e chave do carro. Tem brinquedos que não permitem entrar com mochila. Com ela, vc vai perder tempo. Gastos: Estacionamento nos parques: US$ 14,00 (em média) para cada parque. Estacionamento nos Outlets: gratuito Comida nos parques: US$ 12,00 (em média) preço de um sanduíche, batata frita e refri (sem refil). Pô, foi mal, me empolguei!!! Espero ter ajudado em alguma coisa!! Atenciosamente, Pedro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.