Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola gisa.mar

Em San Andres fiquei no Blue Almond hostel: http://bluealmondhostel.com/ Na ilha não tem muitas opçoes baratas pra quem viaja sozinho. Se for em 2 ou 3 pessoas existem hoteis bem em conta q em quarto tripo as vezes compensa o prçeo. Mas gostei muito do Blue Almond. O Juan proprietario é super atencioso, e simpatico. Jenifer sua namorada tb uma simpatia só. O Hostal é uma casa com 3 quartos, onde vc recebe a chave ao chegar. Coo é muito procurado e tem poucas vagas o negocio é resevar meses antes de sua ida, nao fica no centrinho nao. Tem uma pequena caminhada de uns 15 min a pe, fiz varias vezes é tranquilo!!!

Em Cartagagena fiquei no El Viajero, excelente hostel, com muita estrutura e staff nota 10. Estavam para abrir um Hostal em San Andres ainda em 2011, nao sei se ja inauguraram, mas com certeza sera recomendadissimo assim que estiver funcionando.

Abrs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Fotos Maravilhosas!!!

Relato muito explicativo e dá vontade de montar uma mochila, jogar Tudo para os ares e fazer essas trips!!

Realmente viajei com você!! Muito Legal!!

Parabéns, Adorei Tudo: as fotos (Que graça!! Ao invés de bater dá vontade de morder aqueles traseiros majestosos, principalmente o seu!!! rsrsrs...), as considerações finais sobre o Aprendizado na viagem, as dicas dos lugares, comidas...

Muito Grata por compartilhar tudo conosco!!

Que Deus te ilumine Sempre, mais e mais!!

Um beijo no seu coração. Até +.

• Membros
Postado

Grande Wesley, mais um belo relato.

Acabei de voltar de Calafate, Ushuaia e Torres del Paine, lugares unicos, espetaculares.

Agora é calor, quem sabe na proxima viagem farei San Andres e Cartagena. Dicas anotadas, parabens pelos relatos e grande abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mais um pedido de ajuda pco rss.

Terei 7 dias no Natal e estou a fim de ir a Colombia.

Pelo q vi será dificilimo fazer Bogotá, Cartagena e San Andrés nesses dias.

Na sua opinião o q vale mais a pena, Cartagena ou San Andrés ????

Pois gostaria de ficar pelo menos uns 2 dias em Bogotá.

Abs

• Colaboradores
Postado

Putz Andre 7 dias ... eh muito pouco.

Em BOgota, só mesmo se te interessar a parte cultural (museu do Oro - Botero - Casa da Moeda ) se for ate a Catedral de Sal vai gastar um dia inteiro...

San Andres é praia, Cartagena é noitada e a cidade é linda, praia nao vale a pena, na verá o mar do Caribe por la... e vai gastar uma graninha com passagem aerea ate San Andres.. para pouco tempo... analise isso tb.

De repende 2 dias em Bogota e seguir para Cartagena fikar os outros 5 seria uma boa.

SE puder passar uma noite na Playa Blanca,( Cartagena) ira gostar. O passeio sai cedo de barco e vc NAO volta com os turistas. Fique por la, durma numa rede (aff) ou fique num dos poucos quartos q o pessoal aluga na beira da praia. Nao tem luz eletrica, mas o astral é muiito bom. Ficam poucas pessoas por la depois q os barcos entupidos de turistas se vao. Eu fiquei no Bar Zion, muito show!!!!

QQ coisa so falar.

To voltando pro Atacama e Bolivia dia 10 de fevereiro ate o Carnaval!! Simbora???

Abrs

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...