Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLIVIA - MONTAGEM DE ROTEIRO...ME AJUDEM!!

Jil

Posts Recomendados

• Membros

Seu roteiro é bem parecido com o meu, porém vc inverteu e colocou uyuni antes de La Paz...vou estudar essa possibilidade..bjos

Ao inves de ir a La Paz para deppois ir a Uyuni e retornar para La Paz de novo dá para ir de Sta Cruz a Uyuni e de lá ir para La Paz neh nao??

::mmm:

Dicas do roteiro:

1° dia: saida de salvador;

2° dia: chegada a sta cruz durante a madrugada, ás 7:oo voo para La Paz chegando lá ás 08:00 (descansar,verificar empresas de turismo,mercado das bruxas, lojas, pça murillo e demais); e Iria a Uyuni Bus partem das 19 às 21, compre logo custa 90bs tem que pagar uma taxa no terminal acredito que seja 1bs.

3° dia: Chega por volta das 05:30(Se for só, tente unir-se a outras pessoas para barganhar, assim o tour sairá mais barato, tive proposta de 450bs para três dias). No primeiro dia, na ilha de cactos, ficando por 30minutos não precisa pagar taxa, contudo, não poderá subir, no mais tem banheiro no local; A taxa do parque alvoroa que é obrigatória é 150bs é fora parte do tour.

4° dia: Salar;

5° dia: Salar; O terceiro dia acordará cedo para ver o Geirses, e outras paisagens bem bacanas. chega por volta das 17h em Uyuni. (Nesse mesmo dia embarquei para La Paz e cheguei bem cedo. Na Bolivia eles aceitam reais, a cotação é ridícula, assim obtenha um cartão travel, depósite em dolares, vc pode sacar na moeda local e dolares, em Uyuni e na Calle Sagasaga tem caixas. É prático e evita vc ficar carregando dinheiro.

6° dia: Chacaltaya e valle la Luna (Este dia é opcional a escolha do tour Tiwanaku, se não der tempo vc pode ir em frente ao Estadio de La Paz tem uma praça com obras de Tiwanaku. Muitos turistas não gostam do valle de la luna, por achar monótono, e o Chacaltaya só se tiver neve; além do fato da adaptação à altitude, que possivelmente inviabilizará o passeio.

7° dia: Chegada a Santa Cruz de la Sierra, procurar lugar para descansar e tomar um banho, giro pela cidade e mais tarde vou para o aeroporto pois volto ás 03:00 do dia 16

8° dia: Chegada a Salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi pessoal..olha eu de novo com minhas duvidas:

A de agora é o seguinte:

1. melhor ir primeiro para La Paz ou Uyuni...ambos irei de aviao partindo de sta Cruz.

2. Caso minha opção seja La paz e de lá vou para Uyuni, Como faço para ir de Uyuni para Santa Cruz??

::ahhhh::

Link para o comentário

• Membros

Pra ir de Uyuni a Santa Cruz.

Os trajetos de bus q eu sei são:

Uyuni- Oruro (umas 6 hs) Tem bus q sai a noite e chega d madrugada lá.

Oruro - Cochabamba (umas 5hs) Pegamos uma van pois a rodov estava fechada. Dá um pouco d medo pois a estrada é tortuosa, 1 única pista e eles curtem correr...mas é só tentar dormir...hahaha

Cochabamba- Santa Cruz (esse trecho eu fiz d avião e levou 1 hora)...mas deve ter bus pq são cidades grandes.

Ou:

Uyuni- Potosí- Sucre- Santa Cruz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...