Membros Carlos Fidêncio Jr. Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, preciso de ajuda. Fiz a subdivisão do meu roteiro, vejam as cidades e a progamação e vejam se eu estou esquecendo de algo e se os dias são compativeis com as necessidades, segue abaixo: Cuzco/ Machu Picchu - 4 dias City Tour - Boleto Turistico - Vale Sagrado dos Incas - Huayna Picchu Puno - 1 dia City Tour - Ilhas Flutuantes Copacabana - 1 dia Catedral da Virgem Cant. - Ilhas Flutuantes - Ilha do Sol La Paz - 4 dias City Tour - Chacaltaya - Lago Titicaca Potosi - 1 dia City Tour Uyuni - 4 dias Salar de Uyuni Calama/Atacama - 3 dias Passeis nos desertos ??? Santiago - 1 dia City Tour Pucon - 4 dias Escalada Villarica - Rafting - Aguas Termais Bariloche- 2 dias Estação de Sky - City Tour El Calafete - 2 dias Lagoa Nilmes - Punta Gualicho - Perito Moreno Ushuaia - 2 dias Trem do Fim do Mundo - City Tour - Glaciar Martial Buenos Aires - 1 dia City Tour Totalizando 30 dias de Mochilada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Fidêncio Jr. Postado Setembro 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal ?? Ninguem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crika72 Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Carlos, eu fiz as cidades do Peru e Atacama e posso te dizer que está muito bom! Quando fui fiz quase isso! Vale a pena pensar em Arequipa, mto linda eo canion del colca é maravilhoso! Eu fiquei mais dias em Cuzco pq fiquei apaixonada pela cidade. O roteiro é sempre uma base e na hora sempre rola um improvisação, conforme voce gosta ou nao das cidades. Mas pro começo ta valendo! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo.procopio Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Opa, ae brother, gostei do roteiro, eu to pensando em fazer um parecido também. Vi que vc excluiu Lima, vc acha que vale a pena partir de Lima, ou melhor mesmo ir direto para Cuzco como esta planejando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.