Membros Andrea Cabral Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, embarco sábado para Buenos Aires, depois vou pra Rosário e Córdoba. Estou completamente perdida sobre hostel em Córdoba. Vou com uma amiga e buscamos quarto duplo com suíte... Quero fazer os passeios General La Gracia, Carlos Paz e La Cumbrecita então não pode ser um hostel longe. Também tem outro detalhe; chego em Córdoba as 0h30!!! Help! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Oi Andrea, Fiquei no Che Salguero em Cordoba (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Che-Salguero-Hostel-Cultural/Cordoba/40201) Eles tem quartos mistos com 4 camas. acho q nao tem suites... mas a localizaçao é excelente e os donos uns amores. Citar
Membros Andrea Cabral Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Postado Setembro 28, 2011 Oi Paula... O Che Salgueiro não tem suite, só quarto compartilhado... Não tem mais nenhum que você possa indicar?? To com medo de pegar algum longe das coisas e tal... Citar
Membros Rodrigo.S Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 Oi Andrea, conheço o Palenque Hostel, que não tem suítes. Mas é tão importante assim uma suíte? Nesse link existem outras opções de hostels em Córdoba, com suas localizações: http://www.projetolatinoamerica.com.br/cidade-de-cordoba-argentina/ abraço Citar
Membros lupeixao Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Fiquei no Tango Hostel. Muito bom! Os donos sao muito atenciosos e a localizacao é perfeita. Nao peguei taxi pra nada, a nao ser quando estava com preguica de andar.... rs Nem pra sair para as noitadas é preciso... é tudo muito perto. Fiquei no quarto duplo com banheiro privado e o banheiro era nojento... pequeno, ficava umido sempre. Mas qdo vi o banheiro coletivo, nao acreditei, era fantastico! A partir do 2º dia comecei a usar só o banheiro coletivo e pelo menos consegui tomar banho decentemente. Tirando o banheiro privado, recomendo o Tango Hostel para todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.