Membros Andrea Cabral Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, embarco sábado para Buenos Aires, depois vou pra Rosário e Córdoba. Estou completamente perdida sobre hostel em Córdoba. Vou com uma amiga e buscamos quarto duplo com suíte... Quero fazer os passeios General La Gracia, Carlos Paz e La Cumbrecita então não pode ser um hostel longe. Também tem outro detalhe; chego em Córdoba as 0h30!!! Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Oi Andrea, Fiquei no Che Salguero em Cordoba (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Che-Salguero-Hostel-Cultural/Cordoba/40201) Eles tem quartos mistos com 4 camas. acho q nao tem suites... mas a localizaçao é excelente e os donos uns amores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea Cabral Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Oi Paula... O Che Salgueiro não tem suite, só quarto compartilhado... Não tem mais nenhum que você possa indicar?? To com medo de pegar algum longe das coisas e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo.S Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi Andrea, conheço o Palenque Hostel, que não tem suítes. Mas é tão importante assim uma suíte? Nesse link existem outras opções de hostels em Córdoba, com suas localizações: http://www.projetolatinoamerica.com.br/cidade-de-cordoba-argentina/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupeixao Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Fiquei no Tango Hostel. Muito bom! Os donos sao muito atenciosos e a localizacao é perfeita. Nao peguei taxi pra nada, a nao ser quando estava com preguica de andar.... rs Nem pra sair para as noitadas é preciso... é tudo muito perto. Fiquei no quarto duplo com banheiro privado e o banheiro era nojento... pequeno, ficava umido sempre. Mas qdo vi o banheiro coletivo, nao acreditei, era fantastico! A partir do 2º dia comecei a usar só o banheiro coletivo e pelo menos consegui tomar banho decentemente. Tirando o banheiro privado, recomendo o Tango Hostel para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.