Membros robram Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira. unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas) nao troco por nenhum outro Matias, Mas este é o sistema mais confiavel q existe !!! Eu gosto, ja me acostumei. Nao sei em outras marcas, mas no Shoei, tem uma fitinha vermelha junto as argolas, vc puxa ela para o lado externo e ela afrouxa a alça... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2013 ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira. unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas) nao troco por nenhum outro Matias, Mas este é o sistema mais confiavel q existe !!! Eu gosto, ja me acostumei. Nao sei em outras marcas, mas no Shoei, tem uma fitinha vermelha junto as argolas, vc puxa ela para o lado externo e ela afrouxa a alça... Abraço. opa robram, com certeza, segurança em primeiro lugar... mas convenhamos que eh uma tarefa complicada afivelar de luvas, embora é possivel com a pratica hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Devanir Grazino Junior Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 E ai camarada, blz. Olha só, na minha opinião o Scorpion é um dos melhores. Tenho o S500 que é sensacional, com viseira solar e pequena fenda na viseira ao acionar um botão, para não embaçar em baixa velocidade. Capacete leve, encaixa bem na cabeça. Para sanar o problema de embaçar a viseira, junto com o capacete veio uma película protetora que não deixa embaçar, acho que se chama pin lock, algo assim. Preço acessível www.flaviomotos.com.br ou www.rs1.com.br, duas lojas que tem essa marca. O Scorpion também tem um sistema de Pump para inflar as bochechas do capacete e deixar mais fixado ainda no seu rosto e na cabeça quando vc quiser acelerar muito mesmo. Essa tecnologia é muito boa, indiscutível. Tive também um Texx importado, me roubaram, mas era muito bom e muito semelhante ao Scorpion com preços semelhantes também. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Serra1 Postado Agosto 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Cara, gosto muito do Shark. Uso um S900 com viseira solar e air pump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.