Membros leofigueiredo Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Galera vou fazer uma viagem longa de moto, Paraguai- Argentina-Brasil, e gostaria de dicas de um capacete mais confortavel para este tipo de viagem. Alguem indica uma marca boa?? Já agradeço!! Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Cara tem muito capacete bom por ai, tenta procurar por um que nao faça tanto barulho "vento" por dentro lógico. O MHR é legal, tem tb os Yohe tem um designe show Bieffe sport free style PEELS F-21 peels match 5 S500 Shark CMS GP4 Tenta um que seja de preferencia feito de fibra de vidro, desses que citei, vai desde R$200dilmas até 1k. Agora vai muito do seu gosto e de quanto pretende investir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ls2 tem um bom custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoabbastos Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 SBK(todos os modelos) com ou sem ventoinha; eu indico o sem ventoinha pois e um pouco mais seguro e sem barulho; eu ja tive com ventoiha mas e muito barulhento. fica um zunido no ouvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klausdg Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Qualquer capacete dessas marcas: LS2 Zeus Shark Joe Rocket Bieffe Até Peels serve Sendo qualquer modelo desde que tenha: ventilações, narigueira, bavete, viseira 2mm com tratamento anti-risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Capacete depende do gosto e do tipo da sua cabeca, pois os capacetes mais "tecnicos" possuem modelos para cabeças: redonda, muito oval e meia ovalada. Tem q experimentar e ver ser o mesmo se molda a sua cabeça. Pra mim os melhores capacetes sao Shoei e Arai. Eu sempre usei capacetes Shoei, uso um multitec q abre a frente toda, esta abertura ajuda em pedagios ou ate mesmo pra falar com os companheiros de viagem em uma parada rapida. Mas em trilha uso um shoei VFX-W, mas neste sinto um pouco de desconforto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klausdg Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Capacete depende do gosto e do tipo da sua cabeca, pois os capacetes mais "tecnicos" possuem modelos para cabeças: redonda, muito oval e meia ovalada. Tem q experimentar e ver ser o mesmo se molda a sua cabeça. Pra mim os melhores capacetes sao Shoei e Arai. Eu sempre usei capacetes Shoei, uso um multitec q abre a frente toda, esta abertura ajuda em pedagios ou ate mesmo pra falar com os companheiros de viagem em uma parada rapida. Mas em trilha uso um shoei VFX-W, mas neste sinto um pouco de desconforto. pois é, os que eu citei no meu comentário acima, são de marcas mais "modestas", com um preço mais acessível, mas com certeza, se for pra comprar algo top, vá de Shoey, Suomy, Arai, entre alguns outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Epa, depende de quanto vc gastar! Os mais baratos tendem a ser menos confortáveis, os mais caros podem ser MUITO caros! Acho os capacetes Zeus uma boa opção para não gastar muito. Costumo viajar com um 508 (modular), é bem confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoabbastos Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Epa, depende de quanto vc gastar! Os mais baratos tendem a ser menos confortáveis, os mais caros podem ser MUITO caros!Acho os capacetes Zeus uma boa opção para não gastar muito. Costumo viajar com um 508 (modular), é bem confortável. bacana! "os mais caros podem ser MUITO caros!" ouço dizer que motociclista e burro! sera!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800 agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira. unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas) nao troco por nenhum outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.