Membros Lucianaa Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Dudu, parabéns pelo relato! Pretendo fazer um mochilão ao Peru em maio do ano que vem. Quero fazer a Trilha de Salkantay. Depois dos perrengues e tudo mais que você passou, o que recomenda que levemos para enfrentar os 05 dias?? Citar
Membros DuduLessa Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros Postado Novembro 4, 2011 Oi Luciana. A maior parte dos perrengues foi decorrente da muita chuva que não esperávamos. Portanto sempre esteja com todo o equipamento impermeável (de boa qualidade) a mão, ou de preferência vestido. Depois dessa experiência comprei uma nova calça impermeável com zíper lateral de cima a baixo, que possibilita vestir em pouco tempo sem precisar tirar as botas. Recomendo também levar somente o essencial, isso significa muito menos que você imagina de primeira. Carregar peso é muito ruim na altitude. Uso de bastões. Bom saco de dormir. Esses dois podem ser alugados na agência contratada. Botas de primeira. E muita disposição! Citar
Membros Lucianaa Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Valeu Dudu!! Farei a trilha em maio, esse não é um mês chuvoso... mas de qualquer forma irei preparada p/os imprevistos! Citar
Membros leandrogod Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Grande Dudu, parabéns pelo relato. Obrigado por compartilhar suas experiências de forma tão bacana. Me senti fazendo a viagem com vocês, ainda mais que meu roteiro é bem parecido com o seu. Senti que você fosse morrer lá no vulcão, cara! Tenho vontade de subir um também, vou deixar para decidir na hora. Mas acho que meu ponto alto também será a Salkantay. Lucianaa, também farei a trilha em maio, quem sabe não nos esbarramos por lá? Tomara que essa teoria de mês sem chuva se concretize realmente!! hehe... Abraços! Citar
Membros DuduLessa Postado Janeiro 30, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2012 Valeu, Leandrogod!! Boa viagem e boas aventuras pra você lá. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Bem o seu relato ajudou mto, parabens por disponiblizar e ajudar..valeu.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.