Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2004 Fala Marverdi... Tá cheio de novidades aí... Tá fazendo mestrado em que??? Eo lance das Land Rovers...tá rolando já ou é mais para frente? Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2004 Rsssss.... Paulo...vc disse que ficou espantado com a revoluçao que causou com seu tópico, né??? Parece que a revoluçao surtiu efeito.....a Administraçao do Mochila Br separou fóruns diferentes para quem viaja de carona, para quem viaja de carro, etc.... Está solucionado o problema....pseudo-mochileiros para um fórum e pseudo-nao-mochileiros para outro!!! E fim de papo!!! Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 29, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2004 Peraí! Primeiro o cara diz que vai sair do fórum, depois aparecem mais duas mensagens dele?! Ah, não. Se isso continuar, eu que vou sair, hein. Eu vou, eu vou, eu vou. Juro que vou e nunca mais volto, nem que me peçam de joelhos, ok? Vou mesmo!! Chea http://bralemanha.blogspot.com
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 29, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2004 Galera em geral (com isso quero incluir os paneleiros, mochileiros, farofeiros, viajantes independentes e até os idiotas - como o betoPE, de acordo com o Fala-Serio): A idéia de criar este tópico foi apenas pq o Che estava se levando demais a sério - e isso não é outra agressão! Achei que, levando na brincadeira, ele não nos veria como brucutus, mas como um grupo bem humorado. Ninguém se magoou ou ficou ofendido com suas declarações, Che. Mesmo que vc tenha se excedido. Acho o Trotatorres um dos mais dignos participantes deste tópico e a mensagem dele expressa bem o pq de minha opinião. Che, esta é diretamente para vc: Continue no fórum, dê suas opiniões e, o mais importante, suas dicas, pois tenho a certeza de que muitos aqui curtem viajar da mesma forma que vc e podem ser muito beneficiados com suas experiências. Mas, por favor, respeite ou releve as opiniões alheias. Se, para vc, elas não servem pra nada, simplesmente descarte-as. Vc, aliás, ninguém é obrigado a ler tudo o que se escreve aqui. No mais, vamos continuar que tá engraçado!!!! Ou será que mochileiro não ri?? Abraços, Chico Neto
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 29, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2004 Bem, acho que tudo já foi dito, excelente comentário do Chico, poderia assinar. por que não dar um relax agora, sem mais essa troca áspera de ofensas? saludossssssss! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros marverdi Postado Fevereiro 29, 2004 Membros Postado Fevereiro 29, 2004 LUCKYLU, COMO ANDAM AS COISAS? ESTOU FAZENDO MESTRADO EM REALIDADE VIRTUAL E CENOGRAFIA VIRTUAL. SOBRE LAND ROVER, ESTE PROJETO AINDA É MAIS PARA FRENTE, ESPERO QUE AINDA ESTE ANO. POSSO TE GARANTIR QUE É ALGO MUITO BACANA, MAS NÃO ADIANTA EU QUERER FAZER TUDO DE UMA VEZ, O LANCE QUE ESSAS COISAS VIERAM TODAS DE UMA VEZ PRA MIM, E NO ENTANDO ESTOU DANDO PRIORIDADE PARA AS MAIS PAUPÁVEIS E RENTÁVEIS. O LANCE DE TRAMPAR COM LAND ROVER É ALGO QUE NECESSITA MAIS APRIMORAMENTO, DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E UMA EQUIPE MUITO BEM AFINADA QUE DE REPENTE VC E O TROTA PODEM FAZER PARTE, MAS VAMOS COM CALMA. ABRAÇÃO. marverdi
Membros Fala-Serio Postado Fevereiro 29, 2004 Membros Postado Fevereiro 29, 2004 Assino embaixo! Fala-Sério!
Visitante Postado Fevereiro 29, 2004 Postado Fevereiro 29, 2004 Paz e Amor Galera ... Vida Loca by Nato
Membros che Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Fiz um daqueles testes de blog: "Quem bom filme você é?". O meu -*rsssss- deu "O Ódio"... Você é inconformado(a), revoltado. Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude. ahahaha... enfim. Só pra relaxar de vez essa. Viram que mudaram toda a estrutura do forum? Ficou bacana, né? Como já disseram, agora tem dica até pra quem quer chegar à Groenlândia de Pogobol. Ficou muito bom. O que uma polêmica não faz, ahn? Proponho a gente brigar por um assunto relacionado à grana pra ver se ganhamos um patrocínio pra visitar Granada. ahahah.
Membros Ekbral Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Rá,rá,rá... Galera,estive uns dias longe do fórum e só agora eu lí este aqui, realmente é o melhor e mais engraçado tópico que já lí,estou aqui rindo sozinho igual bobo, até mais... Ekbral
Posts Recomendados