Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?

luckylu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acho puro preconceito por parte das pessoas, uma vez fiquei com um cara que era de Campinas, hippie por profissão, vendia artesanato, e ele já tinha 3 meses que estava viajando por esse Brasil, com o destino final de... Costa Rica! Olha e ele só tinha 19 anos, aquilo me impressionou, quanta coragem, quero ser um pouco assim tb. Só não mantive contato com ele porq a diferença de idade era muito grande mas nesse ponto a afinidade era enorme, essa vontade de conhecer lugares, mundo afora, mas eu não teria coragem de parar de trabalhar e me aventurar assim. Com a idade dele ainda dá tempo, mas eu estou com 34, preciso me preocupar com o $$$ pois eu q pago as minhas ctas. Eu quero mais é fazer como ele!!!

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

eu tambem pago minhas proprias contas...mas eu penso muito no meu fururo...apesar de ter muita vontade de cair no mundo novamente tenho um pouco de receio....

Mas vamos esperar mais dois anos para ver o que vai acontecer......

• Membros de Honra
Postado

Uhn...aconteceu uma coisa nesse Natal q me fez lembrar desse topico.

Tava eu la no tradicional almoco familiar (q tradicionalmente eh um saco, cheio de tias malas e pirralhos gritando)qdo meu pai falou q nesse reveillon a gente ia sair de mochila pra Ubatuba, sem tem inde dormir, onde ficar, etc....

Cs nao acreditam na reação das veia, kra!!! :

- Cs vao ser mochileiros?????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???

- Ñ tia, eu ja sou.

- o q???????????????????????????????????????????????????????????????????

???

huahauhauhauhuahuahuahuahuahuahuauahuahuauahuahuahuahuahuahuahuhauha uahuauhauauahuahhauhauhauhahauhahuahauahuahuhauhauhauhahauhauhauahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois akela risadinha sarcastica do tipo "ta bom....to acreditando....c so fala....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Q odio q deu!!!! Quase voei no pescoço das veia...huahauhuah!!

[]'s....

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

não acho que é mal visto não...

ou melhor, eu sempre achei legal essa idéia de viajar assim....

acho que é um pouco de inveja, ficam com dor de cotovelo de ter q ficar num escritório pq num tem coragem de viajar....

vai sabe né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...