Membros StinkFoot Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 E das caixas ninguém fala nada? Afinal nos primórdios o negócio era ser caixero viajante. "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 Pronto....agora o nome do tópico vai ficar melhor... Mochileiro, Caixeiro ou Sacoleiro: Qual deles eu sou???? Ahahahah Abraços Lucky P.S. Se alguém falar Farofeiro eu mato!!! www.fotolog.net/luckylu
Membros betoPE Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Estou com uma pequena duvida, atualmente os servicos de bordo das empresas aereas estao uma porcaria, inclusive uma que só serve barra de cereal em voos de 03 horas, que afirmava que tinha pouco custo logo poderia ter precos mais em conta, mas que se igualou as demais no quesito preco e continuou com servico de antes. Bem estou pensando levar uma quentinha com arroz, feijao, batata frita e bife milanesa e o docinho de jaca que só a vovó faz para comer lá em cima, será que existe alguma restricao ou vou ser tachado de farofeiro, me tirem essa duvida cruel
Membros cguzzo Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Beto, você retomou outro ponto importante. E me deixou uma dúvida cruel. Quando pegamos aquele avião esperto, que vem com vários lanchinhos e não comemos todos na hora... Será que o fato de eu não guardar parte do lanche na mochila para comer depois me descarateriza enquanto mochileira? Ou será justamente o contrário? Uma vez peguei um voô que tinha happy hour a bordo, com tábuas de frios individuais para cada passageiro. Será que o fato de ter me aprazido deste momento me exclui do mundo mochileiro? Oh céus, oh vida!
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 Claudinha.... Como vc ousou comer uma tábua de frios (os frios não a tábua!) em um avião???!!! Que heresia...que idolatria ao capitalismo!!!! A partir de agora vc deixa de ser uma mochileira!!!! Nunca mais vc poderá ser uma... P.S. O fato de vc guardar o lanchinho na mochila caracteriza-a como farofeira do tipo 2 (tipo 1 é o que leva, tipo 2 é o que guarda, sacou???!!!) Rssssss Beijos Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 27, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 fala galera, na boa, vc's são demais.... tô aqui morrendo de rir.... estive pensando, caramba, se para ser mochileiro eu não posso pegar um avião ou um trem, não posso sair com meu carro, não posso usar meu cartão de crédito, não posso isso ou aquilo, ah, prefiro então ficar em casa ! Ou não ser mochileiro ! pensando melhor ainda, ah, vou curtir minha viagem do meu jeito não importando a denominação.... só não vale farofeiro Lucky !!! abraços
Membros StinkFoot Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Putz Betope, marmitão aéreo é o bicho. Melhor ainda se a comida for guardada bem quente no tupperware, assim na hora que abrir sai aquele cheirão! E tem que pedir pra aeromoça deixar a garrafa de Coca, pois aquela miguelagem de botar só um copinho qualhado de gelo é muita avareza... "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros cguzzo Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Luti Nossa, você arruinou minha vida agora!!!! Meu universo se resumia ao fato de achar que eu era mochileira. O que será de mim agora????? Acho que vou doar todos os meus bens para alguma iniciativa política de esquerda... vestir a boina e a roupa mais surrada... doar os sapatos de salto para um brecho e me embrenhar pelo mundo vendendo bijuteiras... claro, feitas de sementes colhidas do chão, algo extremamente natural.. Vou viver de paz e amor numa ode constante ao capitalismo e aos capitalistas. PAZ e AMOR! Claudinha - a mais nova riponga, que desiludida da vida que levava e após descobrir que não era uma mochileira resolveu mudar de vida em prol de tão nobre causa. Cláudia
Membros eloir Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Pessoal, após ler todas estas mensagens com o que pode e o q não pode fazer para ser mochileiro, comunico que a partir de agora abdico do direito e do título de mochileiro (que eu mesmo havia me dado). Cheguei à conclusão que não posso ser mochileiro mesmo, pois como trabalho um ano inteiro para ter alguns dias de férias e ter que aproveitar o máximo possivel, sou obrigado a utilizar avião/ônibus/carro para q a viagem até o destino seja rápida, afinal de contas não tenho todo o tempo q gostaria. Pelo que entendi mochileiro q se preze tem que ser necessariamente desocupado, pois aí pode fazer uma viagem de quantos dias/meses quiser sem se preoculpar com a vida, sem ter data pra voltar à vida normal... Mas ainda tem o pior, pratico a heresia de utilizar o cartão de crédito, para conseguir aproveitar um pouco mais a viagem e pagar só no mês seguinte, mas neste quesito não tem desculpa, vou morrer queimado em uma fogueira em praça pública mesmo. Agora acho q vou me dar o título de Viajante Independente, assim espero não ferir nenhuma regra dos mochileiros, mas mesmo assim continuo no forum. Brincadeiras à parte, cada um tem um estilo de viajar, e viaja como pode ($$$) ou gosta. Não importa se viaja à pé ou de avião, o q importa é curtir a viagem, aproveitando o máximo. Não importa o título que cada um gosta de ter ou de dar aos outros como: mochileiro, viajante independente, caroneiro, paneleiro, turista, ... Viajar é muito bom de qualquer forma. Concluindo, me chamem de qualquer coisa, menos de faroreiro... (rsss) Falow.
Membros de Honra Fabricio_Ilha Postado Fevereiro 27, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 Caraca Lucky, vc me fez refletir, esse lance de farofeiro, po eu sou farofeiro desde criança então, olhe os pontos e me diga o nível q estou. 1 - trago quentinha para o trabalho 2 - desde os 8 anos de idade (ou antes) eu ia viajar com meus pais para uma praia na região dos lagos, a mala do carro (um passat) era cheia de panelas, arroz, frango,molho, e claro farofa. 3 - Guardar lanches , po eu guardava o lanche da 1001 quando eu ia a SP , precisa de mais algo. deve ter mais coisa mas estou com vergonha de falar hehhe abraços Fórum Radicais Livres http://www.forum-radicaislivres.cjb.net Grupo MSN http://groups.msn.com/RadicaisLivres http://www.fotolog.net/boskilha Site Radicais Livres - Em Desenvolvimento - http://fabricio.coutinho.sites.uol.com.br/radicaislivres/index.htm
Posts Recomendados