Membros de Honra cebola Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 arruaceiros são um pé no saco,mas no meio da galera mochileira sempre tem uns AMOSTRADOS desse tipo sim.....
Membros anhaia Postado Abril 24, 2005 Membros Postado Abril 24, 2005 Meu irmão isso que é surpresa !!!! dá pra imagina q parada doida !!!! quote:Originally posted by DannielLopes Fiz todo o litoral do Uruguai de carro, Chegando em Cabo Polonio, soube da existencia de um lugar que dava pra ver varios leos marinhos, achei muito lindo e passei um bom tempo olhando. olha a foto: http://www.danniellopes.com/oviajante/cabop05.htm id="quote">id="quote">
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 concordo com a giuli.o importante eh causar o menor impacto possivel ao?@meio ambiente.se for radicalizar,teremos que exterminar todos os seres humanos nao eh?antes de mais nada,deveriamos ensinar mais aos ecochatos e essas falsas ongs que pensam mais em vender a nossa amazonia ao estrangeiro.sem radicalizar e sem ser hipocrita.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 Cara, muito bom ver esse tópico na ativa de novo! A questão ambiental é muito importante, pena que nem todo mundo da conta disso. Também concordo com vcs, impacto vamos causar sempre, isso não tem jeito, mas podemos fazer o melhor para agredir o menos possível.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 quote:Originally posted by ivaozim Falo bunitoooo...Silvadeia...vc tb faz turismo?...bacana viu...alem do mais acho que um grande foque que muita gente nao se tocou ainda e na concientizaçao das crianças...e adolecentes... Quero fazer palestras em escolhinhas.....concientizar essa nova geraçao pois eles que irao assumir o nosso papel no futuro... Graças a deus eu tive uma boa educaçao por parte da minha mae que me ensinou a nao jogar lixo pra fora da janela do carro....isso e um grande abito que muitos nao conseguem adikirir...meu carro e um lixo eu sei...mais pelo menos eu fasso a minha parte!! Esse a uma das minhas ideias.... =) id="quote">id="quote"> Faço sim! Agora terminei a faculdade, mas pretendo fazer pós em Turismo sustentável e meio ambiente, mas o pouco que sei, não aprendi na faculdade. Leio muito sobre o assunto, que muito me interessa. Bjs
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 eh ivaozim,concientizar eh preciso e se possivel,desde crianca,porque os mais velhos eh osso duro de roer.forca. silvadeia,torco pra que tudo de certo pra vc. abracos.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 Valeu Kaoru! Bjs
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Postado Maio 6, 2005 gente,gostaria de postar mais uma. bom,como moro no japao,vou falar sobre reciclagem de materiais. aqui o que da para reciclar,eles reciclam.comeca desde a escola,casa,e fabrica.todos se empenham na separacao de lixo(quase). as garrafas pet que vemos jogadas por ai,aqui vira uniforme escolar.se cobra imposto na compra de eletrodomestico,para depois reciclar.imposto de reciclagem de carro comeca esse ano. oque precisamos,eh concientizar o nosso povo e naum ficar achando bonito que paises como japao,alemanha e outros estao fazendo. uma vez eu li na veja sobre uma turista,eu acho que foi ao exterior e elogiou a limpeza das ruas.bom,la fora,vc nao fica jogando lixo na rua,mas chega aqui no brasil,vc joga. no camping,todos levam o seu lixo embora.todos preservam ao maximo. eh preciso investir em educacao e concientizar o nosso povo,so assim veremos um pais melhor,uma natureza preservada,um?@povo educado e um brasil maravilhoso,pois de belo ele tem e naum deixa a dever para nenhum outro pais. abracos.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Postado Maio 6, 2005 Acho que aqui no Brasil, as pessoas já estão mais conscientes, mas ainda é muito pouco. É inacreditável, quando vejo lugares que possuem lixeiras separadas para papel, aluminio e plástico e mesmo assim as pessoas não respeitam, jogam o lixo em qualquer uma. Acho inclusive uma sacanagem com quem separa esse lixo. O problema maior aqui no Brasil, ainda é a educação. A preocupação com o meio ambiente, deveria começar desde cedo, nas escolas.
Membros de Honra jccouto Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Postado Maio 6, 2005 Um exemplo prático de como a população não separa o lixo aqui no Brasil é na Floresta da Tijuca. Lá existem lixeiras para cada tipo de lixo e, mesmo assim, as pessoas, cretinamente, colocam qualquer tipo de lixo em qualquer lixeira. E não para por ai ... Deixam as lixeiras abertas, ocasionando mau cheiro, moscas e, ainda, a invasão de animais silvestres (quatis, micos, pássaros) dentro das lixeiras, os quais se alimentam de restos de comida que não fazem parte da dieta alimentar deles. JC
Posts Recomendados