Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Minha grande e boa surpresa, Foi o distrito do serro chamado : São Gonçalo do rio das Pedras, próximo de Diamantina, pouca gente conheçe ma o local é maravilhoso e com muits cachoeiras, uma beleza de lugar. Rog.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Outra maravilhosa surpresa. Estávamos em mais ou menos 15 pessoas fazendo um passeio de barco em Fernando de Noronha (paraíso terreno!!!!!). Entre as pessoas um casal, e a simpática carioca estava grávida de 8 meses (barrigão lindo![]). Paramos para fazer snorkeling na praia do Sancho e ela e seu marido acabaram se afastando um pouco do barco. Exímios nadadores, ninguém se preocupou e continuamos no nosso snorkeling. Porém, em questões de minutos, percebemos que alguns golfinhos se aproximavam do casal. Ficamos todos atônitos, paralisados, não conseguíamos tirar os olhos deles. E então a mais grata surpresa. Eles se sentiram atraídos justamente por ela, a grávida, ficaram nadando perto dela por um bom tempo. Ela chegou a chorar de emoção e nós um pouco mais afastados também. Nós até tentamos nos aproximar um pouco mas eles logo foram embora. Algo pra toda vida mesmo![]
Membros Doutora Bióloga Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Poxa Rosana que história bonita...E que priviligégio de presenciar isso ! Fabi.
Membros Tato Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Foi aquele que seria apenas um caminho diferente de voltar de Machu Pichu, sem ter de voltar a La Paz novamente, via Atacama... A reserva andina Eduardo Avaroa, com suas lagunas coloradas, picos nevados, paisagens surreais e milhares de flamingos e o Salar de Uyuni, tudo isso na Bolívia... Simplesmente maravilhoso... Valeu muito a pena fazer um tour de 3 dias num 4x4 por estas bandas... Abs Tato
Visitante Postado Abril 3, 2005 Postado Abril 3, 2005 Jamais fui "discriminado" ou "mal-visto", nem nas grandes cidades, nem nas pequenas, nem na roça e muito menos nas trilhas; Sempre notei os olhares (muitas vezes mal-disfarçados) de admiração, de respeito e, às vezes, de inveja. Com 1 ou 2 dedos de prosa então (nas cidadezinhas ou na roça), e pronto: sua situação já é bem mais positiva. A hospitalidade desabrocha. Claro que tudo depende, em grande parte, da sua postura pessoal. Acho que nestes casos, a primeira impressão é sempre a que fica (e persiste).
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 3, 2005 Membros de Honra Postado Abril 3, 2005 Concordo com o colega causídico Erasmo. Muita gente fica admirada... noto q a mochila provoca uma certa curiosidade típica do tipo "para onde vc vai, de onde vc vem?" E isso é legal... P/ mim é minha identidade, um estilo de vida. Talvez seja egoísmo, mas fico até feliz pelo backpacking não ser tão difundido por aqui, não quero q esse nosso espírito seja banalizado (como ocorre com tudo q é popularizado/vira moda no Brasil). Mike Weiss
Membros de Honra cebola Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 Erasmo tô contigo irmão........
Membros de Honra cebola Postado Abril 5, 2005 Membros de Honra Postado Abril 5, 2005 que bom que concordou........rsrsrsrsrs
Membros Melancia Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Bem somos sim as vezes confundidos com malokeiros , maconheiros e outros eiros... Mas as pessoas tbm tem curiosidade sobre nossa estoria, sabem que abrimos mal de algumas convenções pra sermos mochileiros e por isso as vezes tem medo do que somos capazes... Tenho 23 anos , sou branquinha e ai eu já ouvi... -o que uma menina tão bonita está fazendo nessa vida??? Huahuaa estou sendo feliz.... tendo sempre um caminho atraz de mim...podendo respirar e curtir ao ar livre... e ganhando dinheiro suficiente pra mim sem ficar neurotica em acumular e pagar terapia no futuro....id="blue">id="Comic Sans MS">
Membros Tato Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 É, tô com o Erasmo, muita gente fica reparando por que chamamos a atenção mesmo, é a mesma coisa, quando vc tromba um jeep nas ruas da cidade voltando de uma trilha, eu fico vidrado... E, são poucas as pessoas que não tem discernimento o suficiente para distinguir os bons e os ruins (ou pseudo-mochileiros)... Abs Tato
Posts Recomendados