Membros de Honra cebola Postado Janeiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2005 Pedro sair com mochila nas costas e as mãos cheias de tranqueiras(barraca,comida,etc.) sempre alguém cresce o olho,mas eles queriam era fazer o mesmo mas falta atitude prá tomar tal decisão.....
Membros FRANCOMT Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Eu nunca senti discriminado por estar de mochila... verdade! Em nenhuma ocasião.
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2005 isso é bom,pois que continue assim......
Membros miss_caroline Postado Março 6, 2005 Membros Postado Março 6, 2005 Realmente me surpreendeu qndo fui pra cachoeira Zanela em SC, sabe aqueles almoços na beira do rio, tipo que agente faz em Morretes e tal, aí tinha a tal trilha pra ver a cachoeira mas nem botava muita fé, agente nem ia pq já estava tarde mas resolvemos pagar pra ver e valeu a pena a cachoeira era linda e tinha um poço enorme maravilhoso pra nadar... esse ano íamos de novo mas o local foi interditado por falta de segurança...uma pena...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2005 Membros de Honra Postado Março 6, 2005 Surpresa foi ver as cachoeiras de Prudentopolis este final de semana....Nossa sem palavras para descrever....
Membros de Honra rjquel Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Esse lugar ninguém vai conhecer: Rosário de Limeira - MG... ahahahhahahaha...a cidade não é bem uma "cidade", mas descobri um projeto (www.iracambi.com.br) e umas cachoeiras bem legais lá por perto..
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Surpresa pra mim foi a beleza arrebatadora da região dos lagos andinos entre Bariloche e Puerto Montt. Petrohue com suas águas cor azul-petróleo, lava petrificada por todas as partes e o vulcão Osorno coberto de neve completando o cenário, simplesmente UAUUUUUUUUUUU! Ainda no Chile outra surpresa embasbacante: Em Portillo, admirar o lago Inca semi-congelado em pleno sol do meio dia. E e minha mão ficamos ali, paradas, boquiabertas, hipnotizadas diante de tanta beleza. Fotos: Petrohue, e Portillo (próxima) http://aranhafigueiredo.fotoblog.uol.com.br/photo20040404165817.html
Visitante Postado Março 7, 2005 Postado Março 7, 2005 Surpresa foi no último inverno, ao encontrar toda a encosta sul-sudoeste do Pico da Bandeira (2.890mts.), no Caparaó, totalmente branca, coberta de gelo... eu estava sozinho, subindo pela trilha que vem da casa Queimada, e qdo., bem antes das encostas do Pico Calçado, deparei-me com a vegetação arbustiva carregada de gelo, e as próprias rochas cobertas com uma dura crosta de gelo, eu não acreditei... o cenário era fantasmagórico, mas de uma beleza inimaginável. Foi uma surpresa e tanto, e um privilégio enorme tb. (não encontrei viva alma em toda a região).
Membros Mihaelo Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Rosana: tuas fotos são maravilhosas!!! ès uma soberba fotógrafa,muy guapa!!!!
Membros de Honra trotatorres Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 SURPRESAS! depois do paso jonh garner em torres del paine não sabia que havia um glaciar tão imenso como o gray! estar quase congelando num bivac mo topo do pico da bandeira e descobrir que ainda nem havia pasado das 2 da matina... chegar no aventureiro na ilha grande e me deparar com uma enorme beleza, sapicada de garrafas plasticas por todas as praias, que tristeza... acampado na ilha do sol, 1997, to lá em cima na ilha de onde se pode ver todo o lago e parte da cordilheira real..finald e tarde, começa a surgir um brilho de trás das montnhas, se intensifica...MEU DEUS A LUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! GIDANTE NASCENDO ATRAS DAS MONTANHASSSSSS, caramba ta iluminando o lago, as montanhas, tudo amarelo...nunca mais esquecerei...
Posts Recomendados