Membros de Honra cebola Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Pois é ai que mora o perigo de dar ouvidos a esse tipo de crítico Ana,se vc se esquenta tá armado o barraco.Uma vez tava conversando com um amigo no trem quando vinha para o trabalho com a mochila e barraca nas costas e ele logo de cara perguntou se eu ia pro mato denovo,eu disse que ia rever uns amigos e descansar,só que nessa tinha um policial ao lado e me olhou torto pelo meu jeito de empolgação de curtir falar sobre o que aconteceria nesses 3 dias(qundo fui pra Furnas-MG).Pois com certeza o policial deve ter imaginado que minha diversão seria me drogar,mas foi até bom ele só me olhar torto,pois sou o cara pacato que vc conheceu `a15 dias atrás,mas se falar merda prá mim mando o cara se ferra,nào quero saber a patente do individuo......
Membros beija-flor Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 Aí Cebolitos, o problema é que as pessoas têm o péssimo hábito de julgar as pessoas pela aparência e pelos esteriótipos... Mas procuro levar a coisa toda numa boa, fico na minha e deixo que pensem e digam o que bem entenderem... A não ser, é claro, quando passam dos limites, e resolvem pisar nos calos, ou melhor, na pata da ONÇA... Aí camarada o bicho pega literalmente... Quando menos esperam a onça dá um bote certeiro e definitivo... rs,rs,rs...id="blue">
Membros de Honra cebola Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Vixi que onça das brabas......arghhhhhhhhhhhh........rsrsrsrsrrs.eu não ligo muito não quando me olham atravessado,mas nào abusa que o caldo pode engrossar....mas VIVER A PAZ É O MAIS IMPORTANTE.....dar uma chance a sabedoria de paciência em certas situações cai bem em qualquer momento!!!
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 é verdade......sou paz mas,não me irrite.....
Membros Tato Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Mas eu vô na do Cebola mesmo... Pra me tirar do sério é muito difícil, mas ninguém queira ver... Como diz o Rappa: "Pode o homem vir, que não vão me abalar, os cães farejam medo, logo não vão me encontrar... Não se trata de coragem, mas meus olhos tão distantes, se camuflam na paisagem, dando tempo pra cantar: Me deixa, que hoje ei tô de bobeira..." Abraços a todos, Tato
Membros romeorap Postado Dezembro 11, 2004 Membros Postado Dezembro 11, 2004 se citar orrapa eu concordo na hora!!!
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 Tato somos de paz de espírito,alma e coração sempre...........o meu medo é algum engraçadinho cutucar demais a paciência de Jó que tenho!!!
Membros jaum Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 eu nunca deixo lixos por onde ando sempre quando eu saio para as trilhas eu levo o lixo e procuro deixar bem na porteira de algum sitio pelo caminho , ali eu sei que o dono do sitio nao vai deixar aquele lixo ali.mas nas trilhas nunca
Posts Recomendados