Membros de Honra cebola Postado Novembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 Sei lá......para e pense por 3 segundos e terá a resposta!!!!!!!
Membros romeorap Postado Novembro 22, 2004 Membros Postado Novembro 22, 2004 a minha resposta eu ja tenho queremos saber a sua!!!
Membros de Honra cebola Postado Novembro 23, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2004 É de momento mesmo.nào adianta eu dizer nada aqui e agir diferente certo???????Mas se eu tomar a decisão errada(na vista do próximo)com certeza aquela era minha decisão de momento.Eu sou do tipo pacífico 101%,mas se a coisa engrossar sei nào........
Membros de Honra cebola Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 tô dizendo a real amigo......pois vai que o sangue borbulhe na hora e ai já viu......
Membros beija-flor Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Interessante este tópico... Mochileiro, infelizmente, ainda é mal visto sim... Por falta de informação, cultura, curiosidade, muitas vezes reforçada por aqueles que não têm o menor interesse em ver esta classe crescendo... Tenho contato com profissionais da área de turismo e como sou instrutora de alguns cursos da área estou sempre ligada no que rola... Podem acreditar, apesar do crescimento do setor de equipamentos, da onda do ecoturismo e da mentalidade estar mudando... a coisa ainda caminha a passos lentos... Já ouvi um professor de Ecoturismo dizer que acampar é coisa de farofeiro... Quando defendi os mochileiros quase fui linchada... E agora me olham torto por ser mochileira e por nos defender!!!id="blue"> Mochileiro é independente, segue seu instinto, é desbravador, tem paixão pelo diferente e tesão pela aventura... Não segue normas (a não ser as dos próprios mochileiros) e não se enquadra em padrões... Por essas e por outras incomodam...id="blue">
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 26, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2004 Gostei de sua citação Ana
Membros Jr treking Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Olha a aninha abafando o pedaço,hehehe gostei !!
Membros beija-flor Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Valeu Galera... Apenas escrevi o que sinto... Quanto a discriminação, inveja, desrespeito, etc, etc, etc o lance é ficar na sua e levar na brincadeira... Bater de frente com quem tem a mente estreita é bobagem... Bjim. No mais, Gerais...id="blue">
Posts Recomendados