Membros Azul Postado Fevereiro 26, 2004 Membros Postado Fevereiro 26, 2004 Concordo plenamente. Viajante Independente! Independente do meio de transporte!!! Esse gurizinho Che aí deve ser um comunista que curte o sofrimento em viagens. Deviam colocá-lo no exército brasileiro e incluí-los em uma tropa de defesa de fronteira no Acre para ele ver o que é ser mochileiro! Pegar carona é só esticar o dedo! Deve ser mais um desses playboyzinhos revoltados com os pais e que tenta se rebelar contra o mundo criticando os outros e tentando forçar suas burras opiniões. Meus sentimentos Sanches
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 26, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2004 e aí galera....deixa o cara, vai ver ele gosta de sofrer nas viagens dele, ao invés de curtir e se divertir. Já mochilei na Europa e pelo Brasil, nem imagino como faria a viagem se não pudesse pegar um avião ou o trem e pagar tudo com o meu cartão de crédito....e quer saber mais? Se eu sou ou deixo de ser um mochileiro, pra mim não importa, importa sim eu curtir minha viagem, conhecer novos lugares e novas pessoas, fugindo de pacotes, ou seja, eu faço a minha viagem. Tudo isso sem gastar muito. abraços Celso
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2004 Pois é Celso....tb acho isso... Acho que nenhuma das pessoas "citadas" pelo Che não nadam em $$$, tem sim uma vida estabilizada e curtem poder viajar com um pouco mais de segurança e conforto. Oras...para que ir de carona se eu tenho carro??? E olha que ir de carro para lá já dá para se considerar uma pequena aventura....rssss Ah...o Mochileiros.com é o maior fórum para VIAJANTES de lingua portuguesa na Internet; e viajante acho que todos aqui são ou querem ser... Azul...o lance do exército no Acre foi duro, hein???? ahahaha Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros betoPE Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Estou pensando ir para nova york na primeira clase da american airlines, sem perder o espirito mochileiro procuro uma dica ( Ha ha ha) brincadera só para entrar no clima de ser chato, mas como ir para nova york na primeira clase da american airlines, sem perder o espirito mochileiro
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 27, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 BetoPE: Vá vestido de bermuda, camiseta do Che Guevara, gorro de rapper e sandálias havaianas. Não esqueça a mochila de 100 litros nas costas. Abraços, Chico Neto
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 Chico e Claudio.... Será que o "brisa patagônica" é primo daquele jogador de futebol Euller, "o filho do vento"????? Ahahahahahah Abraços Lucky, o patético! www.fotolog.net/luckylu
Membros StinkFoot Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Putz. Vendo toda essa zona por conta do direito(?!) de se auto-proclamar um mochileiro, tenho saudades é da minha tia, que não tinha essas dúvidas existenciais todas. Mochila pra ela era coisa de boiola, por que no muque a velha levava mesmo era a sacola. Com ficha na PF e o escambau ela batia no peito e dizia (e ai de quem duvidasse): "- É meu filho, eu sou mesmo é Sacoleira." Falow, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros StinkFoot Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Putz. Vendo toda essa zona por conta do direito(?!) de se auto-proclamar um mochileiro, tenho saudades é da minha tia, que não tinha essas dúvidas existenciais todas. Mochila pra ela era coisa de boiola, por que no muque a velha levava mesmo era a sacola. Com ficha na PF e o escambau ela batia no peito e dizia (e ai de quem duvidasse): "- É meu filho, eu sou mesmo é Sacoleira." Falow, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2004 Rssss...Stink...vamos abriro tópico: Sacoleiro: ser ou não ser?!!! Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros cguzzo Postado Fevereiro 27, 2004 Membros Postado Fevereiro 27, 2004 Eh.. mas acho que este ponto tbm eh interessante. Pq pra ser mochileiro eu não acho que se precise necessariamente de uma mochila (apesar de amar a minha e saber que ela facilita muito a vida). Voltamos ao paradoxo do viajante independente: não importa como ir, nem qual a forma de carregar sua bagagem! Hhahaha.. que viagem isso! bjus Cláudia
Posts Recomendados