Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Tem muitos que torcem para vc se ferar e depois dizer eu sabia.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 é verdade......
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Sei lá porque as pessoas são assim. Acho que algumas é inveja, outras só porque elas não tiveram coragem de fazer isto não querem que outras zaçam.
Membros romeorap Postado Outubro 28, 2004 Membros Postado Outubro 28, 2004 bem e ai?, moral da historia?
Membros romeorap Postado Outubro 28, 2004 Membros Postado Outubro 28, 2004 e a discriminação e inveja entre os mochileiros? existe ou não?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Isto tambem esiste, mas não se percebe tanto. Romeurap vc ja teve um problema deste tipo?
Membros de Honra cebola Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Claro que existe......pois o olho gordo do vizinho sempre vai achar sua atitude errada,mas é só dar as costas e pé na estrada!!!!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 As vezes não é a atitude erada. Eu percebi que alguns mochileiros me olhava mestranho por causa de meu "curiculo" de viagens.
Membros de Honra virtu Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Bah ao inves de olhar estranho para um mochileiro experiente eu iria fazer pelo contrário. Tentar conseguir dicas e trocar uma idéia com o cara...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 O normal é isto. Os estrangeiros fazem muito isto mas eu percebo que os Brasileiros alguns tem este problema. O pessoal que participa deste forum esta aqui trocando ideias. Tem muitos que eu convido e não entram falando que ja sabem tudo ou que não prescisam saber das "historias" dos outros para se virar.
Posts Recomendados