Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 25, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2004 Espero que sim, tem muitos lugares lindos no BRasil que as pessoas não divulgam porque não querem receber turistas. Acham que vão eprder estes atrativos por causa disto.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 26, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2004 Por um lado eu até concordo.Pois na tv Globo toda vez que aparece alguma matéria sobre algum lugar ainda pouco visitado,pois o mais comum é a galera já ir rumando pra esse tal lugar.Eu não concordo e nem discordo com o turismo nesses lugares,mas é bacana conhecer lugares pouco conhecidos..qualquer dia pretendo ir em algum lugar assim sem muito marketing da galera mochileira.......
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Eu sou totalmente a favor de esplorarmos o turismo independente aonde. So o problema que quando ele é explorado de uma maneira desocntrolada e os turistas forem um bando de "porcos" desculpe o termo ai acabam estruindo estes pontos.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Isso é verdade,o turismo tem de ser explorado de uma forma conciente pra ambas partes...Meio Ambiente e Turismo.......
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 So que em muitos lugares a infra estrutura é muito precaria quano esiste e os BRasileios em geral não tem muito cuidado com lixo. simplesmente jogam no chão ou em qualquer lugar. E ete é um motivo de muitos não gostarem de turistas. Muitos so trazem sugeira.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Cada um tem informações sobre o que pode e o que não pode se jogar na terra,mas a ignorância dita mais alta nesses casos,pois tanto faz pra essas pessoas jogar um pedaço de pão ou uma lata no chão....
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Ai esta a falta de infra estrutura. Muitos alegam que falta lixeiras ( bem que é so desculpa) mas a infraestrutura e Educação é fundamental neste ponto.
Membros Jonathan Postado Outubro 27, 2004 Membros Postado Outubro 27, 2004 A nossa liberdade incomoda as pessoas! As pessoas estão pressas a rotinas, roteiros, limites, horarios, etc. Quando falei que iria viajar sem destino certo nas minhas férias as pessoas logo dizem que não vai dar certo, que é perigoso, etc. O que elas chamam de perigo eu chamo de aventura, o que elas chamam de incerteza eu chamo de oportunidades! O despreendimento e ousadia dos mochileiros incomoda sim. "Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero." (Milton Nascimento - Encontro e Despedidas) Abraços a todos! Liberdade e felicidade são escolhas pessoais.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Mesmo vc fazendo uma viagem de mochila e estando td planejado as pessoas dizem que vc é louco e td mais. As pessoas são muito presas aos lugares de onde nasceram e não tem visão e conhecimento de mundo.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2004 Pois sempre digo que a cada passo que dou com destino à alguma aventura,digo que irei de encontro a novas descobertas ,e conhecer novas pessoas e costumes....mas o lance da loucura sempre é bom ouvir das pessoas,mas sei que eles torcem pra que quando eu volte tenha estórias prá contar.....
Posts Recomendados