Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?

luckylu

Posts Recomendados

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Por um lado eu até concordo.Pois na tv Globo toda vez que aparece alguma matéria sobre algum lugar ainda pouco visitado,pois o mais comum é a galera já ir rumando pra esse tal lugar.Eu não concordo e nem discordo com o turismo nesses lugares,mas é bacana conhecer lugares pouco conhecidos..qualquer dia pretendo ir em algum lugar assim sem muito marketing da galera mochileira.......

• Membros de Honra
Postado

Eu sou totalmente a favor de esplorarmos o turismo independente aonde. So o problema que quando ele é explorado de uma maneira desocntrolada e os turistas forem um bando de "porcos" desculpe o termo ai acabam estruindo estes pontos.

• Membros de Honra
Postado

Isso é verdade,o turismo tem de ser explorado de uma forma conciente pra ambas partes...Meio Ambiente e Turismo.......

• Membros de Honra
Postado

So que em muitos lugares a infra estrutura é muito precaria quano esiste e os BRasileios em geral não tem muito cuidado com lixo. simplesmente jogam no chão ou em qualquer lugar. E ete é um motivo de muitos não gostarem de turistas. Muitos so trazem sugeira.

• Membros de Honra
Postado

Cada um tem informações sobre o que pode e o que não pode se jogar na terra,mas a ignorância dita mais alta nesses casos,pois tanto faz pra essas pessoas jogar um pedaço de pão ou uma lata no chão....

• Membros
Postado

A nossa liberdade incomoda as pessoas! As pessoas estão pressas a rotinas, roteiros, limites, horarios, etc. Quando falei que iria viajar sem destino certo nas minhas férias as pessoas logo dizem que não vai dar certo, que é perigoso, etc. O que elas chamam de perigo eu chamo de aventura, o que elas chamam de incerteza eu chamo de oportunidades! O despreendimento e ousadia dos mochileiros incomoda sim. "Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero." (Milton Nascimento - Encontro e Despedidas)

Abraços a todos!

Liberdade e felicidade são escolhas pessoais.

• Membros de Honra
Postado

Mesmo vc fazendo uma viagem de mochila e estando td planejado as pessoas dizem que vc é louco e td mais. As pessoas são muito presas aos lugares de onde nasceram e não tem visão e conhecimento de mundo.

• Membros de Honra
Postado

Pois sempre digo que a cada passo que dou com destino à alguma aventura,digo que irei de encontro a novas descobertas ,e conhecer novas pessoas e costumes....mas o lance da loucura sempre é bom ouvir das pessoas,mas sei que eles torcem pra que quando eu volte tenha estórias prá contar.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...