Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Ai esta uma grande diferença com o BRasil e a Europa. LA na Europa ninguem liga para como vc anda ou se vc esta de mochila.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Que legal......pois já tinha ouvido alguém me dizer algo sobre isso........
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 22, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2004 E verdae sim, eu mesmo quando morei na Europa percebi isto. Agora estasendo estranho morar no Brasil onde todos reparam oque vc veste, com que sotaque vc fala e tudo mais. E mochileiros na Europa ja tem a decadas. E aqui somos ainda meio que desconhecidos.
Membros romeorap Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 discriminação paresse ser o forte dos brasileiros!!!!
Membros romeorap Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 mas quem não deve não teme!! mas eu acredito que um dia isso vai mudar. a alienação da novela vai acabar. o povo brasileiro vai investir pesado em cultura de qualidade.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 22, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2004 falta de cultura desse povo isso sim.......até o século XXII as coisas vão mudar........
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 22, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2004 Não é falta de cultura. Cultura é uma coisa muito diferente. Acho que falta as pessoas se abituarem e aceitarem as outras. Deicharem de ser tão intrometidas e intereseras.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 25, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2004 As pessoas são INSEGURAS isso sim!!!!!!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 25, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2004 não acho que seje apenas insegurança. Claro que isto ajuda sim mas acho que é tambem muito egoismo. Elas tem algo e querem que aquilo fique apenas para elas.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 25, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2004 Egoísmooooooooooo e nada mais....concordo com seus dizeres tb.Mas vai mudar algum dia esse conceito.
Posts Recomendados