Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?

luckylu

Posts Recomendados

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

eu acho que os brasileiros leem pocos livros, e assiste muita tv. e por isso é desenformado e cheio de preconceito . chegando au cumulo de confundir mochileiro com mendingo fugitivo da policia e outros

• Membros de Honra
Postado

É Romeo eu concordo com vc, alem do que os livros no BRasil terem valores muito elevados. Eu comprava na Alemanha guia de turismo por 5 Euros. O livro tinha mais de 110 paginas em media cada alem de fotos. No BRasil o mesmo custa mais de 30 reais.

• Membros de Honra
Postado

A galera tem esse tal preconceito até o momento em que não chegamos prá uma prosa,depois eles vêem com outros olhos...Outro dia estava voltando de Trindade(RJ) e fui abordado pela polícia por causa do meu jeito de voltar da trip(bermuda,camiseta sem manga,e lenço na cabeça),mas quando eles viram que eu estava com uma mochila nas costas com uma barraca pendurada no braço eles me perguntaram o que eu estava fazendo uma hora daquelas no meio da rua(eram 2:20hs),pois disse que o onibus da excursão tinha atrazado e fiquei perambulando pelas ruas prá hora passar....O guarda disse que era só uma rotina de madrugada parar quem fosse suspeito.Mas fazer o que,morrerei assim com certeza...viva aos mochileiros .......

• Membros de Honra
Postado

Muitos acham que todo mochileiro usa drogas e td mais. Que so fazem folia e bla bla bla. Ai acontece que muitos lugares o pessoal não gosta ou não veem com boms olhos os mochileiros. Mas é questão de costume e de conversa. Tudo se resolve.

• Membros de Honra
Postado

É vero isso que disse......Cabeça oca mente burra sempre digo isso quando alguém me questiona sobre essas andanças......

• Membros
Postado

Pois se este conceito é verdade, deixe q opnem sobre mim... Ainda tô pra descobrir o motivo q me fara deixar de aproveitar a vida do jeito q eu gosto... VIAJANDO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...