Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 15, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2004 Concordo com vc Cebola. Ai esta um motivo importante das pessoas participarem aqui não apenas pedindo mas tambem dando dicas. E relatando suas esperiencias.
Membros romeorap Postado Outubro 18, 2004 Membros Postado Outubro 18, 2004 eu acho que os brasileiros leem pocos livros, e assiste muita tv. e por isso é desenformado e cheio de preconceito . chegando au cumulo de confundir mochileiro com mendingo fugitivo da policia e outros
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 19, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2004 É Romeo eu concordo com vc, alem do que os livros no BRasil terem valores muito elevados. Eu comprava na Alemanha guia de turismo por 5 Euros. O livro tinha mais de 110 paginas em media cada alem de fotos. No BRasil o mesmo custa mais de 30 reais.
Membros Marcelo_Insider Postado Outubro 19, 2004 Membros Postado Outubro 19, 2004 Tipo, a discriminaçã acontece com toda certeza, principalmente longe dos grandes centros e em cidades que recebem poucos turistas!!! As pessoas te olham como se fosse um alien!!Fodz!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 19, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2004 Em cidades pequenas não prescisa ser mochileiro para as pessoas te olharem assim. Elas são acostumadas com a vida deles e quando vem alguem de fora tem este comportamento.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 19, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2004 A galera tem esse tal preconceito até o momento em que não chegamos prá uma prosa,depois eles vêem com outros olhos...Outro dia estava voltando de Trindade(RJ) e fui abordado pela polícia por causa do meu jeito de voltar da trip(bermuda,camiseta sem manga,e lenço na cabeça),mas quando eles viram que eu estava com uma mochila nas costas com uma barraca pendurada no braço eles me perguntaram o que eu estava fazendo uma hora daquelas no meio da rua(eram 2:20hs),pois disse que o onibus da excursão tinha atrazado e fiquei perambulando pelas ruas prá hora passar....O guarda disse que era só uma rotina de madrugada parar quem fosse suspeito.Mas fazer o que,morrerei assim com certeza...viva aos mochileiros .......
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 20, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2004 Muitos acham que todo mochileiro usa drogas e td mais. Que so fazem folia e bla bla bla. Ai acontece que muitos lugares o pessoal não gosta ou não veem com boms olhos os mochileiros. Mas é questão de costume e de conversa. Tudo se resolve.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 É vero isso que disse......Cabeça oca mente burra sempre digo isso quando alguém me questiona sobre essas andanças......
Membros Daibio Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 Pois se este conceito é verdade, deixe q opnem sobre mim... Ainda tô pra descobrir o motivo q me fara deixar de aproveitar a vida do jeito q eu gosto... VIAJANDO!!!
Membros Tato Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 "Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada..."
Posts Recomendados