Membros estradero Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 como ja disse a mi viajar sozinho e bom para pensar na vida.pensando na vida voce se poe em varias contradicoes e seus ideais entram em conflito constantemente,foi assim que mudei muitos pensamentos que pra mim eram eles e hoje vejo que sao pensamentos babacas e egoistas.mas outra vez como ja disse a mi e todos o resto do pessoal se quiser sair da solidao e so lustra a cara e ir a luta chegado porque tem varios que nem vc que tao sozinho so esperando alguem pra dividi as alegrias e os desencantos de uma viagem de mochila. "alguns dizem que sou aventureiro,e sou,mas sou de um tipo diferente.Sou daqueles que dao a propria vida a troco de suas verdades" CHE ate a proxima e "HASTA LA VITORIA SEMPRE"
Membros JHenrique Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Ola Povo! Realmente, viajar sozinho tem sua beleza, mas também tem sua tristeza, as vezes queremos compartilhar alguma coisa bonita, uma paisagem, ou qualquer outra coisa e não temos ninguém, mas na maioria das vezes, gostei mais de viajar sozinho do que acompanhado, pois a liberdade de escolha aumenta muito, ir onde quer, fazer o que quer, esta situação é boa demais!! Mas de qualquer forma, o negócio é não deixar de viajar porque vc está sozinho, criando barreiras ou situações que o impeça, pois assim vc realmente nunca irá saber se poderia ser legal a viagem!!
Membros Siufi Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 É por isso que eu falei de liberdade. Quanto a compartilhar, bom, isto acaba tendo que se conviver, caso realmente se queira viajar ee não se encontre companhia. Pra essas coisas é que o mundo moderno dispõe de telefone, emails chat etc etc... Mas a liberdade numa viajem ainda coloco como um dos pontos mais importantes de uma viajem bem sucedida!
Membros romeorap Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Ai galera alguns amigos meus, teimam que mochileiros são mau vistos pela sociedade e por onde passam são discriminados e voces o que dizem????? preciso de uma resposta !!!!!! [][][][][]
Membros de Honra cebola Postado Outubro 7, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2004 Mau vistos,essa foi a pior do dia que escutei........pensando bem todo mundo é mau visto quando tem um hobby diferente dos outros,pois o nosso é curtir a vida, e tudo, e todos!!!!!!!Seus amigos tem de ser convidados prá uma trip prá eles tirarem a própria conclusão da galera......
Membros Tato Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Sinceramente, aqui no Brasil é quase impossível acreditar nisso e, mesmo na Europa, esse esquema de viagem é altamente difundido e aceito na sociedade... Pode ser que determinadas atitudes, causadas por supostos mochileiros, conforme aquelas que estão sendo discutidas no tópico sobre vandalismo e depredação, acabem rotulando todas a nossa categoria de doidos, mas, mesmo assim, é muito pouco que rola isso... Mochileiro não faz mal a ninguém... Abs Tato
Membros estradero Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 naum [e que o mochileiro e mau visto ele so e desenquadrado do sistema e oque e o sistema.esse e sentar na televisao de domingo e assistir o faustao e naum por uma mochila nas costas e entrar em conflito com sigo e com o mundo como nos mochileiros. e isso ai e hasta la vitoria siempre!
Membros Márcia Bastos Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 ôi romeo, muito curiosa essa idéia dos seus amigos...talvez ainda esteja baseada naquele conceito, anos 70, dos mochileiros serem jovens fedorentos, drogados e transgressores. Porém, hoje em dia fica difícil sustentar essa idéia quando vemos aquelas mochilonas lindas (e as vezes caréssimas) sendo carregadas por jovens cheirosinhos, portando GPS, disc-man, celular, tênis maneiro, roupa limpinha... Vibrações positivas para todos,
Membros tantan Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Eu vejo que no Brasil ainda exista este pensamento sim viu, e eh muito grande principalmente se vc sai dos grandes centros, mas ai vcs podem falar "ah mas fui muito bm recebido em tal cidade", mas se forem ver ou eh uma cidade que sempre recebeu mochileiros ou viu que nao somos nenhum monstro, mas mesmo assim, quando comecei a mochilar, varios amigos meus disseram que isto era uma loucura, aonde jah se viu, que eles nao fariam isto nunca, e acho que a causa maior disso e o velho e famoso preconceito da velha e famosa sociedade. Mas acho que com o tempo isso vai mudar e ajo para que isso mude, pois sempre serei um mochileiro. Acho que talvez tb o maior preconceito esteja mesmo conosco, conheco pessoas que adorariam viajar de mochila nas costas mas nao o fazem por se medo ou se sentirem que serao rejeitadas pelos amigos que pensam que isso nao eh legal. Bem eh isso. []s a todos, e continuemos sempre a viajarmos de mochila nas costas. tantan
Membros estradero Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 e isso ai tantan essas pessoas q dizem q nunca fariam isso no fundo morrerm de vontade de fazer mas estaum presos pelas amarras da familia que e presa ao sistema
Posts Recomendados