Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?

luckylu

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

A surpresa tem que ser boa? Porque a que eu tive não foi das melhores, rs. Quando fui a Machu Picchu achei que estava realizando um sonho, conhecer a cidade perdida, um lugar místico...mas o que vi quando cheguei foi um batalhão de turistas por todos os lados, até pra tirar foto era um saco, porque sempre aparecia gente ao fundo, não deu pra sentir o lugar com tanta gente, além de um monte de guias falando o tempo todo, tive que fugir do guia, pra poder explorar legal o lugar e conseguir fazer algumas fotos boas, isso sim, pra mim foi uma surpresa! Machu Picchu não era o que eu esperava!

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Lumiar-RJ.

Fui passar o carnaval de 2002 lá.

Não esperava muito das cachoeiras e me surpreendi, principalmente com uma que conheci por acaso. A Indianda jones.

Seu que o nome é estranho, mas a é sem duvida a mais linda que já vi na vida. No momento em que cheguei ainda estava rolando um arco iris na queda d`água.

• Membros
Postado

Mochileiros do meu Brasil!!! e de fora tbm...!

Sei q as vezes, ou muitas vezs, viajamos sozinhos, eu ja viajei sozinho, tenho apenas 16 anos, eu sei q fazemos amizades novas e tal, não é sempre q temos alguem do nosso lado para conversar

As vezes bate uma solidão, e kras isso é horrivel, pra mim o pior de ser mochileiro (eu naum me considero mochileiro), é as vezes bater uma solidão

Naum sei se é por ter sido minha primeira viajem sozinho

Mas oq naum me deixou na mão foi um livro

Falem oq vc fazem para tirar essa solidão do caminha, se vc levam discman, livros revistas, telefonam toda hora... falem ae!!!

• Membros de Honra
Postado

Em Bonito, MS, chegar até a cachoeira do Rio Aquidaban, a mais linda que já vi, depois de percorrer uma trilha sinistra, cheia de altos e baixos.

Tb não poderia deixar de citar o Chile...

Chegar de ônibus a Pucón e ver o Vulcão Villarica pela janela é fantástico!

Caminhar até a Feria del Pescado, em Valdívia e dar de cara com uma família de leões marinhos.

A primeira visão das Torres del Paine, da beira do Lago Pehoé...

Milhares de surpresas agradáveis!

• Membros
Postado

Minha surpresa boa foi quando fui acampar com meus "pais" de intercambio. Estava desacreditado, achando que ia ser um final de semana chato pra caramba, sem nada pra fazer.

Fomos acampar aos pés do Mount Baker. Uma montanha GIGANTE, a maior que eu já vi, coberta de neve. Além da visão da montanha, a propria trilha que fizemos até o local do acampamento foi maravilhosa, paisagens lindas atrás de paisagens lindas, pinheiros gigantes, lagos, muito verde, e só nós na caminhada.

• Membros
Postado

Velho, eu sou suspeito pra falar, pq eu AMO viajar sozinho!!!

E por mais que eu vá sozinho, nunca estou sozinho!

Primeira viagem sozinho foi para o intercambio que fiz no estado de Washington, EUA que foi onde comecou essa minha paixao, logico que no comeco foi foda, ainda mais por se tratar de um país diferente, com cultura diferente, mas aos poucos fui me adaptando, conhecendo as pessoas, deixando elas me conhecerem, e me "enculturando" se é que existe essa palavra. Tinham momentos em que batia uma solidão mesmo, uma vontade de voltar, mas era muito passageiro, por que eu via todas as coisas boas que tinha lá, e sabia que quando voltasse meus amigos e família ainda estariam aqui. Então levantava a cabeça e bola pra frente.

Desde então, muitos finais de semana vou sozinho a praia, levo o livro que estou lendo (minha melhor companhia), cannabis (outra baita companhia), sem falar no surf, que não me deixa na mão nunca.

Outra trip que fiz sozinho que foi uma das melhores foi esse ano no carnaval, fui pra Torres no RS de bumba, levei minha barraca e minha prancha, foi um dos melhores carnavais da minha vida!!! Passava o dia surfando, quando nao tava surfando, tava lendo ou comendo, e a noite saia com as meninas que conheci no onibus de POA até Torres, aliás, como tem mulher bonita no Sul!!!

Acho que por mais que vamos sozinhos de companhia HUMANA, o mundo nos proporciona milhares e milhoes de outros tipos de companhia, que devemos aproveitar ao máximo!!!

PAZ

• Membros
Postado
quote:Originally posted by Beto Bone

Minha surpresa boa foi quando fui acampar com meus "pais" de intercambio. Estava desacreditado, achando que ia ser um final de semana chato pra caramba, sem nada pra fazer.

Fomos acampar aos pés do Mount Baker. Uma montanha GIGANTE, a maior que eu já vi, coberta de neve. Além da visão da montanha, a propria trilha que fizemos até o local do acampamento foi maravilhosa, paisagens lindas atrás de paisagens lindas, pinheiros gigantes, lagos, muito verde, e só nós na caminhada.

id="quote">
id="quote">

Mas onde fica isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...