Membros de Honra luckylu Postado Março 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2004 É Elisa...a nossa parte é obrigação mesmo.....é que se a gente ajudar um pouco as coisas "acho" que melhoram!!!!! Beijos e abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra marcelvinicius Postado Março 3, 2004 Membros de Honra Postado Março 3, 2004 bom.. fiquei um tempo sem entrar aqui e o assunto já é outro só uma correção então: "Esse é o lado negro do turismo "roots"." Stink, vc escreveu isso contando das garrafas e fogueira... Bom, eu cheguei a comentar sobre umas tais de viagens "roots", mas não têm nada a ver com coisas como ignorar "atitudes civilizadas". Pensei em "viagens roots" como abrir mão de conforto, por escolha ou necessidade. Por necessidade em caso de falta de dinheiro ou ambiente adequado. Por escolha, não em caso de modismo ou estereotipo, mas em caso de querer saborear ao máximo, como um habitante local menos desprovido, o que o ambiente te oferece. Eu quero dizer... não me sentiria bem comer um chocolate Nestlé em Mandimba, no Moçambique, entende? Que seja, é verdade que há os "roots" por modismo, e que na "hora do vamos ver" eles são os primeiros a "pisarem na bola". Aliás... agora tem um espaço "Papo Mochileiro"... seria legal a gente criar uns tópicos por lá.... abraço, Marcel
Membros de Honra marcelvinicius Postado Março 3, 2004 Membros de Honra Postado Março 3, 2004 Ah... Stink, vc comentou sobre uma rota dos Flamboyants para a Pedra Grande? essa é a que parte da pista de pouso?? se não, como chama a trilha que parte da pista de pouso e vai direto para Pedra Grande, quase que numa linha reta?
Membros de Honra trotatorres Postado Março 3, 2004 Membros de Honra Postado Março 3, 2004 Olha, acho algo primordial num caminhante, montanhista ou qualquer coisa que o valha, trazer absolutamente TUDO QUE LEVOU DE VOLTA, TUDO TUDO. E acho também algo muita natural, não é nada demais, não estará fzendo nenhuma coisa sobrenatural------ trazer o lixo dos porcos imbecis que sujam o meio ambiente. é o mínimo que espero de qualquer pessoa, digo pessoa, por que agora quem deixa lixo ...ha, ai não é gente. http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! Editado por - trotatorres on 03/03/2004 03:12:11
Membros de Honra luckylu Postado Março 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 3, 2004 Oi Elisa....valeu a visitinha no fotolog....mas não estou viajando não...estou postando as fotos da viagem que fiz agora em janeiro.... Beijos Luckylu www.fotolog.net/luckylu
Membros StinkFoot Postado Março 3, 2004 Membros Postado Março 3, 2004 citação:Bom, eu cheguei a comentar sobre umas tais de viagens "roots", mas não têm nada a ver com coisas como ignorar "atitudes civilizadas". Pensei em "viagens roots" como abrir mão de conforto, por escolha ou necessidade. id=quote>id=quote> Fala Ian (Belo nick!, apesar do "silver voice" andar 1/2 descalibrado né? Mas oque falar de alguém que já bradou "Child in Time" naquelas oitavas absurdas!) Como disse minha bronca é com a atitude, não com o rótulo em si. Não me incomodo com a utilização ou não de uma determinada alcunha ou adjetivo, oque me irrita é a postura dessa galera que confunde a liberdade de viajar em um esquema independente com independência da responsabilidade. Minha ira é contra essa gente que confunde oque é de graça, com oque não tem preço. Todos os lugares que citei, são absolutamente acessíveis. Não tem cancela, não tem um guarda, não tem alguém te proibindo de fazer isso ou aquilo. O triste, é que por conta de atitudes como as que venho encontrando, tenho que admitir (com muita raiva e pesar) que as vezes dá vontade de que tenha mesmo. É evidente que isso não é a expressão da totalidade das pessoas que viajam de forma independente e com a grana contada na unha. Por essa razão invoquei os "sith lords" (rsrs) e usei o termo lado negro. É uma parcela, uma parte. Mas que infelizmente fazem uma m* que avacalha pra todo mundo. Ah! Sobre a trilha da Pedra Grande. A do Vale do Flamboyant é aquela mesmo. Você passa pelo pouso de asa/glyder e vai até o final do bairro (agora abriram uma clareira onde o pessoal acaba deixando o carro). Dali tem a trilha tradicional (que é realmente uma quase linha reta - ainda que naquele baita desnível), e outra que eu acho mais legal que entra a esquerda e faz um "C" até encontrar a trilha original. Por esse "C" você passa por umas grutas (algumas realmente apertadas dependendo da sua, digamos, envergadura). Um abraço, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros StinkFoot Postado Março 3, 2004 Membros Postado Março 3, 2004 citação:E acho também algo muita natural, não é nada demais, não estará fzendo nenhuma coisa sobrenatural------ trazer o lixo dos porcos imbecis que sujam o meio ambiente. id=quote>id=quote> Concordo contigo Trota, Agora imagina a minha cara, como é que eu ia levar 2 dúzias de garrafas de vidro?! As PET eu ainda cortei e acomodei na mochila. Mas as garrafas, tive que deixar. Agora imagino que o infeliz pra carregar até lá deva ter levado uma caixa. Pô pra levar aquela joça carregada (e pesada) ele teve a manha, mas pra trazer não? É muito pra minha cabeça... "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros StinkFoot Postado Março 3, 2004 Membros Postado Março 3, 2004 citação:E acho também algo muita natural, não é nada demais, não estará fzendo nenhuma coisa sobrenatural------ trazer o lixo dos porcos imbecis que sujam o meio ambiente. id=quote>id=quote> Concordo contigo Trota, Agora imagina a minha cara, como é que eu ia levar 2 dúzias de garrafas de vidro?! As PET eu ainda cortei e acomodei na mochila. Mas as garrafas, tive que deixar. Agora imagino que o infeliz pra carregar até lá deva ter levado uma caixa. Pô pra levar aquela joça carregada (e pesada) ele teve a manha, mas pra trazer não? É muito pra minha cabeça... "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros de Honra trotatorres Postado Março 3, 2004 Membros de Honra Postado Março 3, 2004 Fala galera!! sou moderador agora, viram? minha incumbancia é organizar o forum, entre outras coisas, ok? esta me parecendo uma boa recolocar esse tópico no "filosofia mochileira" , que lhes parece, aguardo sugestões. abraços! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros StinkFoot Postado Março 4, 2004 Membros Postado Março 4, 2004 Acho que tá na hora mesmo (de mudar pra lá). Até o título combina... Boa sorte como moderador Trota, quero ver quem vai levar o primeiro cadeado (rsrs)ou pior, ganhar o selo "FAROFEIRO" (se bem que já um por ai!) Abraços, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Posts Recomendados