Membros de Honra luckylu Postado Março 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2004 Marverdi...acho que houve um mal entendido...a briga acabou já faz tempo!!! Estamos só contanto "causos" que vivenciamos de derespeito a natureza (lixo principalmente) em trilhas ou santuários ecológicos... Com certeza vc já deve ter visto nas suas andanças alguns desrespeitos que o povo mais "ignorante" comete com a mãe natureza.... Abraços a todos Luckylu www.fotolog.net/luckylu
Membros marverdi Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 É LUCKYLU, JÁ VIM UM DESRESPEITO FODA, QUANDO EU ESTAVA NO ÔNIBUS DE POTOSÍ PARA UYUNI, UMA LOIRA AGUADA HOLANDESA, UMA SENHORA POR SINAL, ABRIU A JANELINHA DO MICROÔNIBUS E JOGOU UMA LATA DE REFRIGERANTE E UM SAQUINHO DE SALGADINHO... SABE O QUE ACONTECEU? UMA BOLIVIANA QUE ESTAVA ACOMPANHADA A VIAGEM COM O MOTORISTA, VIU, E MANDOU O MOTORISTA PARAR O ÔNIBUS E PEDIU GENTILMENTE PARA A HOLANDESA DESCER E PEGAR O LIXO QUE ELA JOGOU. ISSO FOI DEMAIS CARA! BEM DIFERENTE DO BRASIL... E ESTOU FALANDO DE BOLÍVIA. marverdi
Membros Fala-Serio Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 Vcs se lembram de qdo teve um tópico aqui de uns 2 meses atrás de uma turma daqui do site que foram visitar a Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba?Agora será que vcs sabiam que o intuito da pessoa que promoveu esse "passeio eco-turistico" era de levar pelo menos 50 pessoas?E acho que ele conseguiu levar umas 60 pessoas,pelo o que foi comentado!Teve até rapel na cachoeira! Fala-Sério!
Membros Fala-Serio Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 Vcs se lembram de qdo teve um tópico aqui de uns 2 meses atrás de uma turma daqui do site que foram visitar a Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba?Agora será que vcs sabiam que o intuito da pessoa que promoveu esse "passeio eco-turistico" era de levar pelo menos 50 pessoas?E acho que ele conseguiu levar umas 60 pessoas,pelo o que foi comentado!Teve até rapel na cachoeira! Fala-Sério!
Membros Márcio Rodrigues da Silva Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 Puts pessoal eu tive o dom de ler todo esse tópico, realmente é muito engraçado de ver essas discuções ... hehehe ... Abraços a todos ... Márcio
Membros de Honra luckylu Postado Março 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2004 Márcio.....esse tópico foi um marco na revolução do fórum!!!!! Um dos melhores que já apareceram....ahahahahah Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros elisape Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 Gostei do tema... e queria acrescentar que não podemos esquecer que existem pessoas que são exatamente o oposto da destruição. Conheço um cara que mora no morro do Sapo Martelo na Ilha Grande e ele acorda cedo religiosamente todos os dias, pega um saco plástico e vai sozinho para Crena e Abraãozinho catando tudo que encontra pela frente na trilha, na praia e no mar. Isso tudo antes de pegar no batente... é barqueiro. Ele é incansável! Dá até dó de ver ele catar as coisas e 5 minutos depois alguém jogar outra latinha.... Ainda bem que existe gente assim pra amenizar, né?
Membros de Honra luckylu Postado Março 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2004 Conheço gente assim tb Elisa....Aliás acho isso uma tarefa louvável. Sempre tive a idéia de fazer uma trilha qualquer por aí só com esse objetivo...aliás...era uma idéia para plantarmos aqui, né???? Já que todos aqui pensam parecido em relação a isso poderíamos muito bem bolar um dia para que todos os mochileiros, ex-mochileiros, sacoleiros e paneleiros pudessem juntos ou em grupos "limpar" alguma trilha... Não que isso fosse adiantar, mas é uma forma de evidenciar mais o problema! Ou será que isso iria ter um resultado contrário??? Do tipo..."ah...vou jogar esse lixo aqui mesmo pq depois vem alguém para pegar"???? Fica aí a idéia... www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra Fabricio_Ilha Postado Março 2, 2004 Membros de Honra Postado Março 2, 2004 Eu tinha proposto uma ideia assim a dois amigos meus daqui do rio que conheci aqui no fórum, iriamos para a o açu (o mesmo que eu falei q tava uma zona em uma msg atras) para recolher a zona q estava lá , fariamos isso uma semana antes da travessia, só q o tempo naum ajudou , atrapalhou a limpeza q fariamos e ainda naum fizemos a travessia. até que nas ultimas vezes que eu fui na floresta da tijuca aqui no rio ela estava limpa, tirando os arames que os guardas são obrigado a colocar para ninguem cortar caminho e causar erosão do solo, de resto o Pico da tijuca e do papagaio estavam limpos. Fórum Radicais Livres http://www.forum-radicaislivres.cjb.net Grupo MSN http://groups.msn.com/RadicaisLivres http://www.fotolog.net/boskilha Site Radicais Livres - Em Desenvolvimento - http://fabricio.coutinho.sites.uol.com.br/radicaislivres/index.htm
Membros elisape Postado Março 2, 2004 Membros Postado Março 2, 2004 Bem... eu faço a minha parte. Qndo levo minhas "farofas", "marmitas" e etc pelas trilhas, sempre coloco o que resta dentro de um saquinho e levo de volta pela trilha Às vezes cato algo pelo caminho também...
Posts Recomendados