Membros fabrigoulart Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Galera ! Em Janeiro de 2012 mais exato no dia 27, eu e mais dois amigos estaremos embarcando em uma aventura pela America Latina, começando pelo Peru e descendo conforme o mapa hhehee até Bariloche que será por onde voltaremos ao Brasil. Gostaria de dicas para o roteiro abaixo e se possivel fazer em 21 dias quanto tempo em cada local, o que comer (tipico) e onde ficar, sair e locar carro... sei que parece um monte mas o minimo já irá me ajudar. PERIODO 27 DE JANEIRO A 17 DE FEVEREIRO! ROTEIRO: LIMA - 3 DIAS CUSCO - 3 DIAS PUNO / TITICACA - 1 DIA LA PAZ - 1 DIA POTOSI / SALAR DE UYNI - 2 DIAS SAO PEDRO DE ATACAMA - 2 DIAS ALFAGASTA - 1 DIA SANTIAGO - 4 DIAS VALDIVIA - 1 DIA BARILOCHE - 3 DIAS Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrigoulart Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Meus amigos se tiverem informação sobre as vacinas que devem ser tomadas antes de entrar nesses paises e também algo sobre PUNO a LA PAZ ou PUNO a AREQUIPA com destino a UYUNI... eu agradeço!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.