Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Trota, já que você torce para o Vaixxxco, Troféu Eurico "Óleo de Peroba" Miranda pra você!!!! Cara de pau!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Guilherme este tópico é so brincadeira , quanto ao Eurico felizmente desistiu do Vasco, desta forma nosso Vascão tem sido bem administrado por alguém que tem história e amor ao Clube, agora por curiosidade qual o seu club de Link para o comentário
Membros the.alien Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Trota, fiquei curiosíssima! Voce deve ser muito especial, mesmo. Link para o comentário
Membros untamed Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Voce deve ser muito especial, mesmo. Ih, olha aí trota.. não vai virar membro de honra mas já ganhou um elogio tão valioso quanto! hehehe Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Voce deve ser muito especial, mesmo. uia!!! Aê Nando!!! vc é o cara!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Trota, sou torcedor do TODO PODEROSO TIMÃO, 1º CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES FIFA 2000!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 campeão sobre o meu Vasco, pq o Edmundo e o Romário deram mole pelo menos vc não é flamenguista Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 meu esse maluco não existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou acho que anda comendo muito no mcdonalds Link para o comentário
Posts Recomendados