Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Galera modéstia a parte acho que eu deveria ser membro de honra deste site, melhor deveria receber uma homenagem especial, um troféu, uma medalha, ou ainda todos do tópico deveriam depositar doações em minha conta para eu poder ir para a Europa. Vocês não concordam? Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 ahuahuahuahuahuahuauahuahuahua Nando, vc não existe!!! Que figura!! Tente covencer os usuários, quem sabe rola????? abraços!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 aheiuheuehahiheiuaheiuehaiheuiehiuhe Trofeu Joinha pra voce, Trota... Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Entra na fila Trota! Tem só algumas centenas de pessoas na sua frente! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 O melhor prêmio que consegui para o amigo Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 O melhor prêmio que consegui para o amigo Essa foi boa... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Até meu amigo torcedor do meu time de coração me sacaneando??? Minha vingança vai ser a seguinte: vou postar o N da conta assim q os Bancos voltarem a funcionar por conta da grave, quando tiver milhares de Reais depositados como doação em minha conta quero ver o q vão dizer Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Até meu amigo torcedor do meu time de coração me sacaneando??? Minha vingança vai ser a seguinte: vou postar o N da conta assim q os Bancos voltarem a funcionar por conta da grave, quando tiver milhares de Reais depositados como doação em minha conta quero ver o q vão dizer hahaha.. Que isso meu camarada, eu não estou sacaneando ninguém... Você é maior figura... E todo vascaíno é gente fina... rsss... só a parte da doação que vai ficar complicado... :'> :'> :'> :'> Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Domingo a vitima vai ser o Corinthians apesar dos desfalques, e todos os ingressos já foram vendidos Vascão campeão!!!! Link para o comentário
Colaboradores Filipe Salese Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 AhauhaUahUaHUh Link para o comentário
Posts Recomendados