Ir para conteúdo

Modéstia a parte!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera modéstia a parte acho que eu deveria ser membro de honra deste site, melhor deveria receber uma homenagem especial, um troféu, uma medalha, ou ainda todos do tópico deveriam depositar doações em minha conta para eu poder ir para a Europa. Vocês não concordam?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Até meu amigo torcedor do meu time de coração me sacaneando??? Minha vingança vai ser a seguinte: vou postar o N da conta assim q os Bancos voltarem a funcionar por conta da grave, quando tiver milhares de Reais depositados como doação em minha conta quero ver o q vão dizer ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Até meu amigo torcedor do meu time de coração me sacaneando??? Minha vingança vai ser a seguinte: vou postar o N da conta assim q os Bancos voltarem a funcionar por conta da grave, quando tiver milhares de Reais depositados como doação em minha conta quero ver o q vão dizer ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

hahaha.. Que isso meu camarada, eu não estou sacaneando ninguém... Você é maior figura... E todo vascaíno é gente fina... rsss... só a parte da doação que vai ficar complicado... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...