Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 19, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2012 E ae Galeraaa... beleza??!?!? Então... Eu estava pesquisando umas coisas sobre Berlim.. e me lembrei das Autobahn... As estradas sem limite de velocidade.. como eu ADOOORO velocidade, estou pensando em fazer o trecho de Berlim - Praga de carro.. alugar um carro e ir pra Praga... Claro, com GPS!!! São Aprox. 370 km... tracei a rota no google e é possivel fazer tranquilamente em umas 4-5 horas... o que vcs acham?!!?? Loucura demais?!?!? rs Valeuu Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Cuidado pra viagem não acabar pelo meio do caminho... Citar
Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 25, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2012 Galeraaa... estou com uma dúvida... vou optar pelo GlobalPass.... eu não sei se entendi errado, mas li que só que mora a mais de 6 meses na europa pode utilizar... é verdade???? Citar
Membros rafaelmarcos88 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Fala Biel, Essas passagens que voce comprou sáo da Spanair operado pela Singapore Airlines, ou voce comprou direto da empresa asiatica? Grande Abraco Citar
Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 29, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2012 Fala Biel, Essas passagens que voce comprou sáo da Spanair operado pela Singapore Airlines, ou voce comprou direto da empresa asiatica? Grande Abraco E ae Rafael.. Beleza?? Então cara, num tem nada a ver com a SpainAir....ela simplesmente faz o mesmo roteiro... a Singapore faz esse roteiro com barada em barcelona mas depois segue pra Singapura. Provavelmente você não deve ter encontrado da singapore e encontrou apenas da spainair... pura coincidencia... eu comprei pelo site da Decolar mesmo... estava o mesmo preço se fosse direto pelo site da singapore.. Lembrando, o UNICO destino de ida e volta do brasil pela singapore.. é BARCELONA... e ele tem dias específicos de ida e volta... IDA - Sexta, Domingo e Terça VOLTA - Segunda - Quinta e Sabado Valeeu Citar
Membros rafaelmarcos88 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Então cara, eu também olhei na decolar, mas acabei comprando na viajanet. E meu voo seria da spanair, porém operado pela SQ. Achei que o seu fosse o mesmo caso, porque o meu voo de ida tbm eh num domingo e a volta numa segunda. Mas muito obrigado pela info. Abrasss Citar
Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 29, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2012 Então cara, eu também olhei na decolar, mas acabei comprando na viajanet. E meu voo seria da spanair, porém operado pela SQ. Achei que o seu fosse o mesmo caso, porque o meu voo de ida tbm eh num domingo e a volta numa segunda. Mas muito obrigado pela info. Abrasss Entendi... ah demoroo... tu vai qdoo?? abrazz Citar
Membros rafaelmarcos88 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 bom...minha passagem ta pro dia 8 de julho...se nao der nenhuma merda neh...com a quebra da Spanair to c medo... Citar
Membros lpeixer Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Fala Biel! Estou acompanhando teu tópico e teu blog a partir de agora. Vou viajar em Agosto e nosso roteiro é parecido em partes... Estou definindo o que farei de trem e o que farei de avião ainda... Conto com tuas dicas e relatos aqui pra me ajudar na primeira trip ao Velho Mundo. Um grande abraço, Leonardo Citar
Membros Biel_Abahit Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Fala Biel! Estou acompanhando teu tópico e teu blog a partir de agora. Vou viajar em Agosto e nosso roteiro é parecido em partes... Estou definindo o que farei de trem e o que farei de avião ainda... Conto com tuas dicas e relatos aqui pra me ajudar na primeira trip ao Velho Mundo. Um grande abraço, Leonardo Salve Salve Leonardo. Valeu pelo comentario ae!!! Então, decidir os transportes está sendo a parte mais dificil da minha trip.... se vc quiser, fiz um relato grande no meu blog.. na parte de PASSAGENS!!! Pelo que tudo indica, eu fecharei um Global Pass e farei 2 trechos de avião, Paris - Barcelona e Roma - Barcelona. E além do GlobalPass, também irei comprar passagens de Paris - Londres / Londres - Bruxelas(preciso passar por aqui para depois seguir para Amsterdam) pela Eurostar... Pow... nem acredito que minha trip já está chegando!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.