Colaboradores alessandrojiora Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Ola, Entre Barcelona e Paris, a melhor opção é ir de Easyjet por cerca de 30 euros, que vc deve comprar agora, pq ja esta liberada a venda. Não esqueça de incluir uma bagagem de 20 kg no final da compra de todos os trechos da Easyjet. Viajei agora em novembro entre Madrid e Lisboa e entre `Porto e Londres e te afirmo que é super tranquila, com serviço bom e correto. entre Amsterdam e Berlim, e entre Berlim e Praga viaje de trem EC, eurocity, e as vendas começam 92 dias antes da data das viagens. O site é http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml, em espanhol. Super simples de comprar e pagar, e no final vc ja reserva seus lugares e imprime as passagensm que vc mostra dentro do trem pro fiscal junto com seu passaporte e o cartao que vc usou pra fazer a compra. Entre Praga e roma tem voos da Wizzair, que é a mais barata, FIz uma simulação com saida de Praga no dia 18/04m e o preço deu 1619 korunas, o que equivale a 161 reais, super barato, com saida de Praga as 14h50 e chegada em roma as 16h30. o Site é http://www.wizzair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi?step=1 e ntre Roma e Barcelona, a melhor opção é a espanhola Vueling, por 40 euros, em torno de 110 reais. o site é esse: http://vueling.com/ Barcelona merece 4 dias inteiros com ida ate Monsterrat, Paris 4 com ida ate Versailles Berlim 4 com Day-trip ate Potsdam, Praga 3 inteirosKutná Hora, Roma 4, Londres 5 Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 1, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2011 Ola, Entre Barcelona e Paris, a melhor opção é ir de Easyjet por cerca de 30 euros, que vc deve comprar agora, pq ja esta liberada a venda. Não esqueça de incluir uma bagagem de 20 kg no final da compra de todos os trechos da Easyjet. Viajei agora em novembro entre Madrid e Lisboa e entre `Porto e Londres e te afirmo que é super tranquila, com serviço bom e correto. entre Amsterdam e Berlim, e entre Berlim e Praga viaje de trem EC, eurocity, e as vendas começam 92 dias antes da data das viagens. O site é http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml, em espanhol. Super simples de comprar e pagar, e no final vc ja reserva seus lugares e imprime as passagensm que vc mostra dentro do trem pro fiscal junto com seu passaporte e o cartao que vc usou pra fazer a compra. Entre Praga e roma tem voos da Wizzair, que é a mais barata,FIz uma simulação com saida de Praga no dia 18/04m e o preço deu 1619 korunas, o que equivale a 161 reais, super barato, com saida de Praga as 14h50 e chegada em roma as 16h30. o Site é http://www.wizzair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi?step=1 e ntre Roma e Barcelona, a melhor opção é a espanhola Vueling, por 40 euros, em torno de 110 reais. o site é esse: http://vueling.com/ Barcelona merece 4 dias inteiros com ida ate Monsterrat, Paris 4 com ida ate Versailles Berlim 4 com Day-trip ate Potsdam, Praga 3 inteirosKutná Hora, Roma 4, Londres 5 PUTZ CARA... vc ajudo demaaaaaaaaaaais.... hje vou fazer umas pesquisas e colocar essas opções na ponta do lapis para fazer um comparativo... mas achei bem bacana e barato... preciso soh avaliar os voos... pq alguns aeroportos são bem longes... mas vou dar uma olhada em td.... mto boa msm as dicas... e dos paises e quantidades de dias que vc comentou, o meu roteiro ta bem parecido... Em Berlim e Roma devo ficar menos... tks!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Amigo, das cidades acima só não conheci ainda Roma.Tens que pensar que os dias de deslocamentos são dias meio perdidos, pq é desgastante fazer mudança de cidade, hoteis, etc.. Faça desse Jeito que te disse que vc não se arrependerá. Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Membros fmalta Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 olá pessoal! pretendo ir em maio. Dia 02. minha rota |:PARIS,AMSTERDAM,LONDRES E LISBOA. Alguém comprou passagem pelo decolar.com? queria trocar mais informações. msn-franciscomalta@hotmail.com FACE:Francisco Malta Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal.. estou fechando os Hostels... se alguém tiver dicas de hostel em Barcelona, Praga, Berlin e Roma... Serão muito bem vindos!! heheh Citar
Membros brunolaine Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Pessoal.. estou fechando os Hostels... se alguém tiver dicas de hostel em Barcelona, Praga, Berlin e Roma... Serão muito bem vindos!! heheh Fala cara blz? to indo pra barcelona e berlin no dia 20 de março e volto dia 4 de abril. Vou só nas duas citys,em barcelona eu vou ficar em um aparthotel,vai eu e um amigo meu.Chama Center Plaza Hotel,reservei no booking e saiu 420 euros pra 2 pessoas,é a 2 quarteiroes da praça catalunya,que faz ligação direto pro aeroporto através do AEROBUS (5 euros) e saida de 15 em 15 minutos.Além disso tem um carrefour a 3 quadras,no inicio da las ramblas proximo a catalunya,já dei uma boa passeada pela região através do google street view Em berlin vou ficar no EasyHotel,ao lado da rosenthaler platz e a 2 estações da alexanderplatz,vou ficar em quarto individual e é bem legal o hotel,apesar de ser economico me parece ser bem limpo,inclusive vi varios videos no youtube sobre ele,saiu 25 euros a diária,pra chegar do aeroporto TEGEL basta pegar o BUS 128,ir até o ponto final na estação Osloer,e pegar a linha U8 ( U-bahn ) e descer na 5ª estação ( Rosenhatler Platz) - www.easyhotel.com Sobre passagem aerea,eu não comprei o trecho barcelona-berlin pela EasyJet e sim pela Spanair,saiu 43 euros com as taxas e já com bagagem inclusa de 23kg mais uma de 10kg de mão.Já pela Easyjet iria sair 68 euros.Aconselho você olhar algum trecho por ela - www.spanair.com Espero ter ajudado. abs Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 7, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2011 E ae Cara... Pow, achei bem bacana as dicas... porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel... eu estou procurando no site www.hostelworld.com lá tem muitas coisas boas e mtos hostels... porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não... mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião... Valeu pela dica, vou pesquisar!! Abraços!! Citar
Membros brunolaine Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 E ae Cara... Pow, achei bem bacana as dicas... porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel... eu estou procurando no site http://www.hostelworld.com lá tem muitas coisas boas e mtos hostels... porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não... mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião... Valeu pela dica, vou pesquisar!! Abraços!! Cara,este hotel em berlin é do lado do melhor hostel que tem em berlin,chama Circus Hostel,procura lá que ele é mto bem cotado,é só ficar no hotel e no hostel do lado curtir com a galera e fazer um tour beer! hehehe Nunca fui pra lá,vai ser minha primeira viagem,mas já pesquisei um bocado de coisas abs Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 9, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2011 pow.... gostei das dicas... vou dicar no Circus msm... eheheh mas agora preciso de ajuda em Bacelona e ROma... em roma, to pensando em ficcar ou no Alessandro's ou no La Controra.... o que acham??? em barcelona num sei qual melhor regiao pra ficar.... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2011 Em Barcelona, eu ficaria o mais perto possível da Rambla. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.