Ir para conteúdo

EUROPA ABRIL 2012 - 25 DIAS - Barcelona-Paris-Londres-Amsterdam-Berlim-Praga-Viena-Roma

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola, Entre Barcelona e Paris, a melhor opção é ir de Easyjet por cerca de 30 euros, que vc deve comprar agora, pq ja esta liberada a venda. Não esqueça de incluir uma bagagem de 20 kg no final da compra de todos os trechos da Easyjet. Viajei agora em novembro entre Madrid e Lisboa e entre `Porto e Londres e te afirmo que é super tranquila, com serviço bom e correto. entre Amsterdam e Berlim, e entre Berlim e Praga viaje de trem EC, eurocity, e as vendas começam 92 dias antes da data das viagens. O site é http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml, em espanhol. Super simples de comprar e pagar, e no final vc ja reserva seus lugares e imprime as passagensm que vc mostra dentro do trem pro fiscal junto com seu passaporte e o cartao que vc usou pra fazer a compra. Entre Praga e roma tem voos da Wizzair, que é a mais barata,

FIz uma simulação com saida de Praga no dia 18/04m e o preço deu 1619 korunas, o que equivale a 161 reais, super barato, com saida de Praga as 14h50 e chegada em roma as 16h30. o Site é http://www.wizzair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi?step=1

e ntre Roma e Barcelona, a melhor opção é a espanhola Vueling, por 40 euros, em torno de 110 reais. o site é esse:

http://vueling.com/

Barcelona merece 4 dias inteiros com ida ate Monsterrat, Paris 4 com ida ate Versailles Berlim 4 com Day-trip ate Potsdam, Praga 3 inteirosKutná Hora, Roma 4, Londres 5

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Ola, Entre Barcelona e Paris, a melhor opção é ir de Easyjet por cerca de 30 euros, que vc deve comprar agora, pq ja esta liberada a venda. Não esqueça de incluir uma bagagem de 20 kg no final da compra de todos os trechos da Easyjet. Viajei agora em novembro entre Madrid e Lisboa e entre `Porto e Londres e te afirmo que é super tranquila, com serviço bom e correto. entre Amsterdam e Berlim, e entre Berlim e Praga viaje de trem EC, eurocity, e as vendas começam 92 dias antes da data das viagens. O site é http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml, em espanhol. Super simples de comprar e pagar, e no final vc ja reserva seus lugares e imprime as passagensm que vc mostra dentro do trem pro fiscal junto com seu passaporte e o cartao que vc usou pra fazer a compra. Entre Praga e roma tem voos da Wizzair, que é a mais barata,

FIz uma simulação com saida de Praga no dia 18/04m e o preço deu 1619 korunas, o que equivale a 161 reais, super barato, com saida de Praga as 14h50 e chegada em roma as 16h30. o Site é http://www.wizzair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi?step=1

e ntre Roma e Barcelona, a melhor opção é a espanhola Vueling, por 40 euros, em torno de 110 reais. o site é esse:

http://vueling.com/

Barcelona merece 4 dias inteiros com ida ate Monsterrat, Paris 4 com ida ate Versailles Berlim 4 com Day-trip ate Potsdam, Praga 3 inteirosKutná Hora, Roma 4, Londres 5

PUTZ CARA...

vc ajudo demaaaaaaaaaaais....

hje vou fazer umas pesquisas e colocar essas opções na ponta do lapis para fazer um comparativo...

mas achei bem bacana e barato... preciso soh avaliar os voos...

pq alguns aeroportos são bem longes... mas vou dar uma olhada em td....

mto boa msm as dicas...

e dos paises e quantidades de dias que vc comentou, o meu roteiro ta bem parecido...

Em Berlim e Roma devo ficar menos...

tks!!

• Membros
Postado
Pessoal..

estou fechando os Hostels...

se alguém tiver dicas de hostel em Barcelona, Praga, Berlin e Roma... Serão muito bem vindos!!

heheh

Fala cara blz?

to indo pra barcelona e berlin no dia 20 de março e volto dia 4 de abril.

Vou só nas duas citys,em barcelona eu vou ficar em um aparthotel,vai eu e um amigo meu.Chama Center Plaza Hotel,reservei no booking e saiu 420 euros pra 2 pessoas,é a 2 quarteiroes da praça catalunya,que faz ligação direto pro aeroporto através do AEROBUS (5 euros) e saida de 15 em 15 minutos.Além disso tem um carrefour a 3 quadras,no inicio da las ramblas proximo a catalunya,já dei uma boa passeada pela região através do google street view

Em berlin vou ficar no EasyHotel,ao lado da rosenthaler platz e a 2 estações da alexanderplatz,vou ficar em quarto individual e é bem legal o hotel,apesar de ser economico me parece ser bem limpo,inclusive vi varios videos no youtube sobre ele,saiu 25 euros a diária,pra chegar do aeroporto TEGEL basta pegar o BUS 128,ir até o ponto final na estação Osloer,e pegar a linha U8 ( U-bahn ) e descer na 5ª estação ( Rosenhatler Platz) - www.easyhotel.com

Sobre passagem aerea,eu não comprei o trecho barcelona-berlin pela EasyJet e sim pela Spanair,saiu 43 euros com as taxas e já com bagagem inclusa de 23kg mais uma de 10kg de mão.Já pela Easyjet iria sair 68 euros.Aconselho você olhar algum trecho por ela - www.spanair.com

Espero ter ajudado.

abs

• Membros
Postado

E ae Cara...

Pow, achei bem bacana as dicas...

porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel...

eu estou procurando no site www.hostelworld.com

lá tem muitas coisas boas e mtos hostels...

porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não...

mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião...

Valeu pela dica, vou pesquisar!!

Abraços!!

• Membros
Postado
E ae Cara...

Pow, achei bem bacana as dicas...

porém esta minha viajem, eu farei sozinho... e nada melhor como conhecer pessoas, e não há lugar melhor para fazer isso do que ficar em Hostels(Albergues). Por este motivo não estou procurando ApartHotel e ou Hotel...

eu estou procurando no site http://www.hostelworld.com

lá tem muitas coisas boas e mtos hostels...

porém, nada como dicas de quem já esteve por lá para falar se é bom ou não...

mas vc me ajudou muito com a informação do SpainAir... Alguns trechos da viajem eu farei de avião...

Valeu pela dica, vou pesquisar!!

Abraços!!

Cara,este hotel em berlin é do lado do melhor hostel que tem em berlin,chama Circus Hostel,procura lá que ele é mto bem cotado,é só ficar no hotel e no hostel do lado curtir com a galera e fazer um tour beer! hehehe

Nunca fui pra lá,vai ser minha primeira viagem,mas já pesquisei um bocado de coisas

abs

• Membros
Postado

pow....

gostei das dicas...

vou dicar no Circus msm... eheheh

mas agora preciso de ajuda em Bacelona e ROma...

em roma, to pensando em ficcar ou no Alessandro's ou no La Controra....

o que acham???

em barcelona num sei qual melhor regiao pra ficar....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...