Membros Biel_Abahit Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros Postado Novembro 25, 2011 10 of the best budget hotels and hostels in Amsterdam http://www.guardian.co.uk/travel/2011/jun/22/top-10-budget-hotels-amsterdam Pow.... Ai sim hein... pelo visto estou escolhendo bem hehahuaehua vou analisar o Up/DownTown.... pra ver o que será melhor... hehehe Valeu!! Citar
Membros robsonfranzoi Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Falaee pessoal... bom, eu reservei o Stayokay pra mim... quero algo mais tranquilo... ouvi muitas coisas boas sobre o Stayokay, principalmente sobre o café da manhã... hahaha... É bom ter uma 'teórica' garantia de tranquilidade... ai seeeee eu resolver ir pra bagunça é só ir atras que não vai ser difícil encontrar... Mas pra dormir e descansar é bom um lugar tranquilo... Masss não estou falando que os outros não são.. ouvi falar muito bem dos outros... =D Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Postado Novembro 30, 2011 Pessimas noticias galera... pelas especulações que ando estudando... o Euro vai continuar subindo... e não vai baixar... QUEM PUDER.. JÁ VAI COMPRANDO TUDO QUE PODE.... PQ VAI SUBIR.... então to pensando em Tirar Londres... A Libra da foda.. e aumentar os dias ou incluir algum lugar... o que acham!?!!?!?! Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 caraca! mas subir até qnd? viajo somente final de 2012... será q até lá melhora? Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Postado Novembro 30, 2011 Cara... td depende de como a crise na europa vai estar... e como td vai ficar... a questão eh que a europa ta mto quebrada e td indica que algum dos países entre em falencia... e o Brasil vai adotar medidas para aquecer a economia, o que faz com que valorize a moeda... td isso são especulações... nunca se sabe o dia de amanha... mas o cenário mundial reflete essa infelicidade para nos mochileiros... dica... compre TD que conseguir.. vai comprando cara.... nem que seja 100 euros por mes Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 É difícil adivinhar o que vai acontecer, mas podemos olhar pra trás e ver o que aconteceu de fato. Colo abaixo um gráfico com a cotação do Euro nos últimos 5 anos: E um gráfico com a cotação do índice BOVESPA no mesmo período: Fonte: ADVFN Durante a crise (2008), enquanto o IBOV caiu, o euro também caiu. O mesmo aconteceu com o dólar (preguiça de colar o gráfico...), que caiu de R$2,50 para R$1,70. Conclusão: cuidado com avaliações precipitadas. Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Postado Novembro 30, 2011 Legal os gráficos... mas vale lembrar que durante a crise nenhum país chegou a de fato quebrar... e de acordo com o caminhar dos dias e das especulações... algo ruim esta por vir... o que quis dizer é para se precaver... aproveitar agora para comprar Euro... o risco é natural e convivemos com ele diariamente heheh Mas valeu pelos dados ColorMundi... Citar
Membros luizeduardo1807 Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Biel, Parceiro não tive problemas no oops não...já fiquei 3 x lá.... qdo vc sai de manhã as 9 horas eles fecham o qto e não pode mais entrar ninguem, só depois das 16 h... vc esta saindo do Brasil em qual Cia??? e os deslocamentos internos tá fazendo como??? abraços Citar
Membros aninhafreitas Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Robson, eu fiquei no Stayokay e se teve uma coisa que não tive fp tranquilidade. O hostel é bom, a localização é ótima, mas me colocaram um quarto com VINTE meninas. Isso mesmo, VINTE! E na véspera do Queens Day, ou seja, do "carnaval"de Amsterdã. Resultado, gente entrando e saindo do quarto a madrugada toda, albergue lotado, quase caos. Mas acho que é uma boa escolha mesmo assim. Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 1, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2011 Biel,Parceiro não tive problemas no oops não...já fiquei 3 x lá.... qdo vc sai de manhã as 9 horas eles fecham o qto e não pode mais entrar ninguem, só depois das 16 h... vc esta saindo do Brasil em qual Cia??? e os deslocamentos internos tá fazendo como??? abraços Então cara.. to indo pela SINGAPORE AIRLINES... preço ótimo e cia de ótima qualidade!!! então, quanto aos deslocamentos, eu ainda to vendo... vou comprar agora em dezembro os trens... estou pensando em pegar o Global Pass... e dentro dos países vou usar os metros e td que puder apé pra conhecer msm os lugares... Falando nisso... se vcs puderem me dar umas dicas.. num sei se o Global Pass é a melhor opção.... preciso de passagens para estas rotas BARCELONA - PARÍS AMSTERDAM - BERLIM BERLIM - PRAGA PRAGA - ROMA ROMA - BARCELONA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.