Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Amsterdam é um caso serio para hostel. Eu ficarei no Flying Pig Uptown, pq procuro preço, um pouco de festa mas sem exagero. Se quer mta zuação, o Flying Pig downtown é ideal, acredito eu. Se quer algo bem tranquilo, existe o Stayokay. Existem tb os hostel flutuantes, que vc fica em barcos... Acho que tem q ver o que vc procura de amsterdam... Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Então Nicholas, sobre hospedagem em Amsterdã estou perdidão! auhsuahsusa :// Quero tranquilidade e um pouco de diversão tb. Afinal É AMSTERDÃ!!! Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Postado Novembro 20, 2011 Então Nicholas, sobre hospedagem em Amsterdã estou perdidão! auhsuahsusa ://Quero tranquilidade e um pouco de diversão tb. Afinal É AMSTERDÃ!!! Então cara.... eu ainda estou vendo... num fechei nenhum em amsterda.... mas acho que vou procurar por algo agitado... vou ficar 3 dias lá... e vai cair bem no começo da semana.. então, quero ver se pego umas baladinhas lá tbm... se não achar... aproveito a agitação do local msm rs mas assim que achar algo te aviso.. de repente te interessa... Citar
Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Pow, fico meio pé atrás de indicar, pois nunca estive lá... Mas acho que o que vcs procuram pode ser achado no flying pig. Festas, zuação, galera animada, coffe shop... Tem o uptown q tem festas mas nem tanto, e o downtown, q parece ser mta loucura rsrsrs Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros Postado Novembro 25, 2011 bom... entrei no site e dei uma olhada... com certeza ficarei no Flying Pig... só estou decidindo se no Downtown ou no UpTown rs Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 bom...entrei no site e dei uma olhada... com certeza ficarei no Flying Pig... só estou decidindo se no Downtown ou no UpTown rs estava olhando esses dois hostels do flying pig... axo q vou ficar tbm em um deles! =) Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros Postado Novembro 25, 2011 bom...entrei no site e dei uma olhada... com certeza ficarei no Flying Pig... só estou decidindo se no Downtown ou no UpTown rs estava olhando esses dois hostels do flying pig... axo q vou ficar tbm em um deles! =) pow cara... que legal... qq coisa a gente vai se falando... e como vc vai antes, depois que vc voltar vc me fala como foi... mas to vendo de ficar no Downtown... q eh perto da red light... Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 25, 2011 Autor Membros Postado Novembro 25, 2011 Bom.... Decidido então... Amsterdam - FlyingPig Downtown Paris - Oops Hostel Estou tomando como Base a planilha do DiegoDW.... logo logo posto ela pra vcs verem como está ficando... com gastos e td mais!!! Abrazzz Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 25, 2011 Colaboradores Postado Novembro 25, 2011 10 of the best budget hotels and hostels in Amsterdam http://www.guardian.co.uk/travel/2011/jun/22/top-10-budget-hotels-amsterdam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.