Membros robsonfranzoi Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Então... eu vou por indicação... parece ser um hostel bem tranquilo.. Eu vou seguir muitas dicas do Diego aqui do mochileiros... e ele fez um vídeo quando esteve no Oops... da uma olhada: Qualquer coisa é só falar, abrss Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 15, 2011 Autor Membros Postado Novembro 15, 2011 Falae Cara.. Então... Eu também to pegando varias coisas do Diego... Por isso que eu to vendo o Oops.... e também vi que tem uma localização mto boa... mas vamos ver né... sua lista tbm ta fera viuu... to fazendo um excel no estilo do seu... meus planos é fazer um documentariozinho diário qdo estiver por lá... vai ser fera... mas vamos nos falando!! Abraz Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Seguinte galera... Agora a parada ficou SERIA.... fechei a passagem hje... sex 06 abr 2012 Sai: São Paulo - 01:45 hs Chega: Barcelona - 17:35 hs seg 30 abr 2012 Sai: Barcelona - 08:40 hs. Chega: São Paulo - 15:55 hs Pela Companhia SINGAPORE AIRLINES.... Para quem tiver interesse... O vôo de ida, SQ67, parte de São Paulo às 01:45h pousa em Barcelona às 17:35h. São operados as terças, sextas e domingos. A volta, SQ68 parte de Barcelona às 8:20h com direção ao Brasil às 9:30h e pousa as 15:55h em Guarulhos. Será operado as segundas, quintas e sábados. Foi o melhor preço encontrado.... 900 Dolares pelo Site Decolar.com.... com taxas no cambio de hoje(11/10/2011) ficou R$ 1.666,74 que pode ser dividido em até 5x. :'> Agora irei para os proximos passos... trens, passagens aereas internas, hospedagens, e cronograma dos locais a serem visitados... let's go! Biel não ficaria mais barato comprar diretamente pelo site da cia aérea? Geralmente eu uso o Decolar pra verificar valores e depois disso corro para os sites das cias... hehehe Mas aí ja garantisse a passagem! Isso é mto bom, ficou barato!!! No meu trecho aéreo farei Brasil / Paris - Atenas / Cairo / Brasil Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Postado Novembro 20, 2011 Grande Leo... então, eu verifiquei e ficou exatamente o mesmo valor... eu acabei fechando com uma amiga que tem agencia de viagens... pra passar a passagem por ela... mas continuou o msm valor.. eu tbm achei muito barato... sem contar que eh uma companhia ótima!!!! seu trecho ta legal.. Egito é um lugar que quero muito conhecer... mas irá ficar para as proximas trips hehhe Citar
Membros luizeduardo1807 Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 O oops é muito bom!!!! Citar
Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Gostei muito do Bastile Hostel. Achei o preço e a localização muito boa. Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Postado Novembro 20, 2011 O oops é muito bom!!!! Falae Luiz... eu to querendo fechar o Oops mesmo... mas ainda to com receio de não ter Locker... vc não teve problemas?!?! Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros Postado Novembro 20, 2011 Gostei muito do Bastile Hostel. Achei o preço e a localização muito boa. E ae Nicholas... o Bastile é em Roma?! Citar
Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Ola Fica em Paris. http://www.bastillehostel.com/ Pelo o que li, eh um hostel tranquilo, com algumas regras, e mto bem localizado. Na epoca vi muita gente falando bem e mal do Oops hostel. Acabei ficando com o pé atras... Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Eu ficarei no Oops tbm em Paris! Agora em Amsterdã me indicaria um hostel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.