Ir para conteúdo

Reveillon 2012 Onde?

Marcus Roriz

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Eu já passei os últimos reveilons em Punta del Este. É bem legal, meio "pose" , mas bem legal. O problema é que agora eu gostaria de tentar um outro lugar na América do Sul tão agitado quanto Punta!

Alguém já fechou algum destino? Alguém teria uma dica boa para me passar? Eu e meus amigos ficaríamos muito agradecidos, e quem sabe não poderíamos tomar todas na virada do ano em algum local iradíssimo da Am. do Sul?!!

Desde já deixo meus contatos! Mas vamos trocar idéias por aqui também, ok? Assim podemos agregar mais gente e idéias!

msn - marcusroriz@hotmail.com

Facebook - Marcus Roriz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola Marcus,

Eu e alguns amigos vamos passar o reveillon em Cuzco, no Peru. Estamos pretendendo viajar durante 28 dias pela Bolivia e Peru. Ouvi dizer que a virada do ano em Cuzco é muito animada, vamos pagar pra ver . Eu postei o roteiro de nossa viagem nos roteiros da america do sul, se quiser mais detalhes de uma olhada la ou entre em contato.

rfp_jupter@hotmail.com

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...