Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Essa é minha primeira viagem sozinha. Estou progamando para outubro, uns 15 dias, e o roteiro que pensei é:

Morro de São Paulo : 3 dias

Itacaré: 2 dias

Trancoso: 3 dias

Arraial d'Ajuda: 3 dias

Porto Seguro: 2 dias

O que me sugerem? Mais alguém vai para estes lados em outubro?

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Olá !!!

De Morro de São Paulo vc vai direto para Itacaré????

Acho que vale super á pena passar uns dias em Boipeba. :-)

• Membros
Postado

Lendo os tópicos aqui, facilmente me convenci a ficar uns dias por Boipeda também! rs ....

Tem alguma indicação de pousada por lá?

Obrigada pela dica :)

• Membros de Honra
Postado
Lendo os tópicos aqui, facilmente me convenci a ficar uns dias por Boipeda também! rs ....

Tem alguma indicação de pousada por lá?

Obrigada pela dica :)

Realmente, dispor desses dias e não dar uma chegada em Boipeba... é desperdício pq é um lugar lindíssimo.

Bom, então.. tem várias opções de hospedagem por lá, vc vai num período que não tá lotado, então dá para pesquisar bastante.

Eu fico quase sempre em campings mas da última vez q fui, fiquei no Hostel Geographic Boipeba, por indicação de um usuário do fórim Boipeba Perguntas e Respostas. Eu gostei!!

http://www.geographicboipeba.com.br/tarifario.htm

abraços! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

poxa, eu estava aqui pensando com meus botões, se vc já vai estar em Boipeba, ali pertinho dava pra dar uma esticada até Barra Grande, Taipus de Fora... rsrsrs vc já ouviu falar?

rsrsrs Essa Bahia é muito linda viu!!!!!!!!!!!.... daqui a pouco vou sugerir que vc tb dê uma esticada até a Chapada Diamantina... ahuahuahuahuahua

• Membros
Postado

Nossa, eu só tenho a agradecer pelas suas dicas!

Verdade que meu roteiro já está bem maior .... Boipebas e Taipus de Fora já fazem parte dele! rs ....

Por fim, acabei nem mesmo marcando a passagem de volta, deixei a data em aberto, porque pelo que vejo, vou ter muito a conhecer por ali!

A maior dúvida que tenho tido é relacionado a locomoção de um lugar a outro, mas isso, tenho certeza de que olhando pelo pior dos lados, descubro por lá mesmo!

Obrigada mesmo!!!!

Ahn, e por favor, não em falei da chapada, senão acabo por lá também! rs .....

• Membros de Honra
Postado

Ihhh... Chapada Diamantina é show, se tiver mais tempo acho que vale a pena...

Então, os deslocamentos são um capítulo à parte pois tem as considerações, tipo, qual o mais rápido??? qual o meis seguro??? qual o mais barato??? então é preciso que vc deixe claro qual sua preferência...

Se o roteiro já estiver enxuto, eu posso de ajudar com umas dicas dos deslocamentos e suas peculiaridades!

abraços!

• Membros
Postado

Ahn, o roteiro já está prontinho, bem isso até eu não acabar descobrindo novos lugares! rs ....

Por enquanto está assim:

Salvador - Morro de São Paulo : deslocamento pelo meio mais rápido, encontrei muitas dicas e empresas que fazem isso aqui no forum mesmo.

Morro de São Paulo - Boipeba : o que encontrei foi deslocamento por toyota que custa R$70,00 por pessoa e leva em média 1 hora para chegar.

Boipeba - Taipus de fora: nem imagino!!!!

Taipus de Fora - Itacaré: nem imagino também, rs ... mas acredito que terei que passar por Ilhéus.

Itacaré - Arraial d´Ajuda: linha de ônibus Itacaré x Eunápolis. Da rodoviária de Eunápolis partem ônibus da Viação Águia Azul diretamente para Arraial d'Ajuda.

de Arraial d'Ajuda, aproveito para ir até Trancoso que é pertinho!

e depois, Porto Seguro de onde volto pra casa!

Então, o que vc achou?

abraços ;)

• Membros de Honra
Postado

Eita que essa viagem tá show, hein??!!! Tá muito bom, seu roteiro!

Então... entre Morro de São Paulo e Boipeba, tem GARAPUÁ e é aquela velha história já que vc vai estar lá mesmo...pertinho... rsrsrs dê uma "googleada" e veja se quer passar por Garapuá, não sei se aToyota tem esta parada. É uma Praia lindíssima semi deserta, água cristalina... Tem uns Barcos-Bar que ficam atracados na praia... lagosta, ostra, camarão, cerveja geleda, água de coco....hummmmmmmm. Eu amooooooo!!!! rsrsrrs ::otemo:: Tem passeios em Morro de São paulo para lá.

De Boipeba para Taipus de Fora, faz assim:

vc pega um barco para Torrinhas (R$ 6,00), depois buzão para Camamu (R$ 12,00). Em Camamu tem lancha lenta ou barco de linha, para BARRA GRANDE, custa R$ 6,00 por pessoa, demora 1h30 e o último horário é ás 17h40. Tem a lancha rápida que custa R$ 100,00, então se vc tiver mais de quatro passageiros custa R$ 25,00 por pessoa e demora 30 min.

De Barra Grande para Taipus tem jardineiras toda hora por R$ 8,00, ida e volta. Vale a apena vc comprar seu próprio equipamento de snorker, até mesmo por higiene. lá tem para alugar 7,00 por hora o pé de pato tb é 7,00. (Esses preços são do ano passado, com muita pechinha, barganha e choro...rsrsr).

De Taipus à Itacaré são 40 km de estrada precária, tem transporte off road, esse serviço é realizado em alguns hoteis e pousadas lá mesmo em Taipus, mas eu não sei qto custa. pechinche sempre!!!

Bom, espero ter ajudada... ::otemo::

abraços!

• Membros
Postado

Olá karolles! Estou indo pra Morro de SP no dia 11/10 até 16/10. Você estará por lá nesse período? Estou com uma programação legal de passeios, trilhas e baladas, envia por um amigo que simplismetne AMA o lugar e está sempre por lá. Me add no MSN e a gente troca idéias!!! Eu ficarei hospedada na segunda praia. Abraços!!!

regianeazevedo@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...