Membros gladstonfreitas Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal! Eu também estou interessado, até então eu iria sozinho, moro em Manaus e quero viajar por no mínimo 30 dias. Preciso de mais informações e se a idéia vai ser realmente concretizada. Fico no aguardo. Meu email pessoal eh gladstonfreitas@yahoo.com.br Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabioh2 Postado Novembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 uma ideia de roteiro que eu e meu primo estamos planejando... acho interessante... depois fica a criterio de cada um explorar por outros caminhos... mesmo porque agente so' esta' comprando a passagem ate' foz... de la' em diante vai conforme a musica... foz do iguacu > asuncion PY (via onibus) asuncion > Salta AR (via onibus) salta AR > Mendonza AR (base 1 do aconcagua) (via onibus) mendonza AR > santiago CH (via onibus) Santiago CH > cordoba AR > (via onibus) cordoba AR > buenos aires AR (via onibus) buenos aires AR > montevideo UR (via barco) os onibus da argentina sao muito bons!!! compre a opcao de cama... poltrona igual a first class de aviao... confira no mapa as distancias... da' para fazer as viagem a noite e salvar uma noite de hotel... nos cruzamos por la'!!! fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitinhoe4c Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 vou chegar em santiago dia 09, fico até o dia 16 qdo parto pra montevideu e tmb estou sem companhia....alguém estará por lá nessas datas ??? meu msn: vitinhoe4c@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaís guedes Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 to indo sozinha dia 29...segue meu roteiro rgentina: buenos aires, cordoba e ai nao sei chegar na bolivia, minha amiga falou que tem q ser na raça!!ir de cidade em cidade ate lá... bolivia: yuni, potosi, scre, la paz. copacabana peru: puno, cusco, ollantaymaguas calientes, machu ,lima chile:arica,iquique,antofagasta,calama, san pedro, santiago qq coisa...tlgoreal@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Notria Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Estou querendo ir em 20/12 e retornar ao Recife em 01/01. Alguém poderia me orientar, como faço este roteiro sugerido acima?! Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.