Membros biancabozzo Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Oláa Pessoal, meu nome é Bianca e quero fazer um mochilão em Janeiro de 2012, para o sul do brasil e depois Argentina, Chile, Uruguay, Uruguay. Não tenho com quem ir, se tiver alguém interessado, ou que tenha dicas para mim, por favor, me escreva um email: biancabozzo@yahoo.com.br Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markpmoraes Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 mochilao-janeiro-2012-rota-brasil-chile-argentina-uruguai-brasil-t60629.html Ola Bianca, da uma olhada no meu roteiro e se interessar vamos conversar bjoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jolie Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Oi Bianca. Pretendo tbm fazer um mochilão em Janeiro nesses países. E Também estou sozinha. Tenho o mês inteiro de Janeiro. Em Janeiro é verão aí pro sul, certo? Estou em Manaus. Estou planejando ir pra SP e depois Argentina e de lá perambular pelos os outrs países. Quero compahia brazuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biffi Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Eu vou partir agora em Novembro... Começando pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorpss Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Oi Bianca, também estou interessado, tenho o fim de dezembro e janeiro inteiro livre... Eu estou muito afim de ir ao Atacama e ao Valle de La Luna. Você tem algum plano certo já ou nada ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor_Coelho Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 oi Bianca e pessoal. Vo viaja com minha irmã e pretendemos passar pelos mesmos paise.Vamos sair pelo sul do brasil,passando primeiro no uruguai e voltando pelo paraguai.Nossa meta é a ilha de pascoa.Sairemos de Umuarama-PR por volta da primeira semana de janeiro. o q acham? qualque coisa o meu e-mail é war-500@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Balieiro Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou querendo fazer quase o msm roteiro e por enquanto tb estou sem companhia, soh esperando amigos resolverem...se alguem ai tiver algum roteiro fmz e puder mandar por email!! vitin_balieiro@hotmail.com vlww galera, abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lelah Leite Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Bianca, em agosto passei 3 dias no Uruguai, muito frio e deserto, tudo fechado, pois estava no litoral em pleno inverno, mas na época que vc vai é ótimo, faz calor e tem gente de toda parte do mundo! Se vc for pelo Chuí não deixe de conhecer o Parque Nacional Santa Teresa que tem área pra camping, mercado, minizoo e mirantes, e a Fortaleza dentro do Parque, tem também Valizas, Punta del Diablo e Cabo Polônio, esse último é cheio de lobos marinhos atrás do farol, a coisa mais linda, o José que é guia no parque é muito simpático e fala português. Os ônibus são muito baratos no Uruguai, o real é bem aceito, mas eles fazem a troca 1x1, então é mais vantagem gastar em pesos mesmo, que vc pode trocar na fronteira, tem várias casas de câmbio. Tem muitas opções de hospedagem, eu fiquei no La Casa de Las Boyas, em Punta del Diablo, é muito simples, mas tem um preço legal e vc se sente em casa, o único restaurante que conheci é Lo de Olga, é familiar, bem simples também, mas a Olga é uma simpatia de pessoa. Descendo pelo litoral tem muitos outros vilarejos e cidades interessantes até chegar à Capital, e a passagem não chega a R$ 50,00 do Chuy até Montevideo. Ah, o alfajor do Uruguai é tudo de bom, não deixe de experimentar. Os uruguaios são muito simpáticos com os brasileiros. Espero ter ajudado com o pouco que conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlmirSGomes Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Vou fazer o mesmo roteiro em janeiro ou fevereiro de 2012 e estou sozinho também. Podemos combinar: E-mail: almirsg10@gmail.com msn: almirmadrid@hotmail.com Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 9756356783 Twitter: http://twitter.com.br/almirsgomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Artur Pedrosa Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá pessoal, Em Janeiro vou estar de férias e pretendo fazer o seguinte roteiro: 1) DE BH para FOZ DO IGUAÇU | AVIÃO 2)DE FOZ DO IGUAÇU para Ciudad del Este, Paraguai |ÔNIBUS 3) DE Ciudad del Este para ASUNCION (PARAGUAI) | ÔNIBUS 4) DE Asuncion, Central, Paraguay para Montevidéu, Uruguai | AVIÃO 5) DE Montevidéu, Uruguai para Punta del Este, Maldonado, Uruguai | ÔNIBUS/ carona 6) DE Punta del Este, Maldonado para Montevidéu, Uruguai | ÔNIBUS/ carona 7)DE Montevidéu, Uruguai para buenos aires argentina | barco DE Buenos aires argentina para Rosario argentina 9) DE Rosario argentina para Cordoba argentina 10) DE Cordoba argentina para Mendonza argentina 11) DE Mendoza argentina para Bariloche argentina 12) DE Bariloche argentina para Buenos Aires argentina 13) DE Buenos aires argentina para BH Brasil. Este é um roteiro preliminar... pode ser alterado. Aceito sugestões inclusive sobre a quantidade de dias que devo reservar para cada cidade. Bianca, Josie, Almir e Vitor, vocês já tem um roteiro? Se alguém tiver interesse podemos conversar no email artur.pedrosa@yahoo.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.