Ir para conteúdo

Rota: Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai

Mazão Ramires

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá! O que voc~e não pode deixar de ver:

Bolivia: Santa Cruz del la Sierra, La Paz ( conhecer o Chatalcaya e o Vale de la luna) e Copacabana (visitar o Templo do Sol e navegar no rio titicaca).

Peru: Puno (Islas Flutantes) Cuszo (A noite a cidade é uma festa) quando chegar um Cuzco vai ter um monte te gente querendo te levar pra hostel e fazer o pacote pra MP ( fui no primeiro que chamou rs).

Boa viagem! E qualquer dúvida, me mande uma msn pelo e-mail que está abaixo desta minha foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Interessante

Estou montando meu roteiro para Março/2012. Vou sair de São Paulo e pretendo conhecer Chile, Bolivia, Perú, Argentina e Colombia.

Estou anotando suas dicas do que visitar na Bolivia e Peru. Pode me explicar melhor o que é esse pacote pra MP?

Mais algum lugar interessante para visitar lá?

Abraços

Link para o comentário

• Membros
Interessante

Estou montando meu roteiro para Março/2012. Vou sair de São Paulo e pretendo conhecer Chile, Bolivia, Perú, Argentina e Colombia.

Estou anotando suas dicas do que visitar na Bolivia e Peru. Pode me explicar melhor o que é esse pacote pra MP?

Mais algum lugar interessante para visitar lá?

Abraços

Olá Tiago tudo bem com você? Prazer em conhece-lo e legal por pensar em sair da rotina como eu e ir correndo pro novo rs!!!

Então, este pacote que escrevi foi quando nós chegamos num hostel em Cuzco chamado Hotel Machupicchu e nos deram como opção este pacote Machpippchu no valor de U$ 125,00 dolares ( Van, trem, hostel pra dormir em Águas Calientes e a passagem para ingressar em Machuppichu no dia seguinte. Valeu a pena). O tempo de percurso de Águas Calientes até a cidade de Machuppichu que é uns 10 minutos e a passagem é por conta (U$ 7,00 dolares). Mais se quiser, pode ir a pé, demoooora ( As gringar que foram a pé chegaram vermelhas de calor e olha que de manhã estava garoando e frio ::lol4:: .

Obs.: O guia irá pedir pra acordarem cedo para entrarem na fila e comprar o bilhete desta van de U$ 7,00 dolares e pra aproveita melhor o tempo lá na cidade de Machuppichu e até subir no Yanupicchu (no famoso nariz).

Para mais informações, fiz o meu relato divertido sobre toda a viagem. E como você vai passar para Bolívia, Peru, poderia te ajudar um pouco rs! Espero :lol: !!

Qualquer coisa, é só perguntar tudo bem?

Segue relato da viagem:

bolivia-peru-de-08-10-2010-a-27-10-2010-t49553.html

Muito sorte na viagem e que venha com muita históriameu camarada. Por que no final agente só dá risadas do que acontece!

Seba!!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Sensacional o seu relato Seba,

Eu li meio que por cima, pois trabalhei mto essa semana, mas no fds vou ler td nos minimos detalhes.

Como vc fez com o dinheiro?

Levou moeda local ou preferiu o dolar?

Como foi +- a porcentagem que vc utilizou?

Abraços!

Olá Vaccari! E então, conseguiu ler o relato?

Bom que gostou das inofrmações?

Eu levei tudo em real, quando cheguei no fronteira com a Bolívia fizemos as trocas que foram: R$180,00 por 702,00 bolivianos e R$ 800,00 por US$ 455,55.

Fique tranquilo que na Bolívia dá pra passar bem por lá com este valor de 702,00 uns dias. Caso fique mais, é só trocar alguns dos dolares que estarão contigo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...