Membros Mazão Ramires Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Bom dia, Em Janeiro 2012 vou fazer um mochilão pela América do Sul, saindo de Corumbá, MS, estou com rota quase certa, da Bolívia até o Peru, mas da estou com duvidas de rota e lugares do Peru, Chile, Argentina e Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá! O que voc~e não pode deixar de ver: Bolivia: Santa Cruz del la Sierra, La Paz ( conhecer o Chatalcaya e o Vale de la luna) e Copacabana (visitar o Templo do Sol e navegar no rio titicaca). Peru: Puno (Islas Flutantes) Cuszo (A noite a cidade é uma festa) quando chegar um Cuzco vai ter um monte te gente querendo te levar pra hostel e fazer o pacote pra MP ( fui no primeiro que chamou rs). Boa viagem! E qualquer dúvida, me mande uma msn pelo e-mail que está abaixo desta minha foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Interessante Estou montando meu roteiro para Março/2012. Vou sair de São Paulo e pretendo conhecer Chile, Bolivia, Perú, Argentina e Colombia. Estou anotando suas dicas do que visitar na Bolivia e Peru. Pode me explicar melhor o que é esse pacote pra MP? Mais algum lugar interessante para visitar lá? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 InteressanteEstou montando meu roteiro para Março/2012. Vou sair de São Paulo e pretendo conhecer Chile, Bolivia, Perú, Argentina e Colombia. Estou anotando suas dicas do que visitar na Bolivia e Peru. Pode me explicar melhor o que é esse pacote pra MP? Mais algum lugar interessante para visitar lá? Abraços Olá Tiago tudo bem com você? Prazer em conhece-lo e legal por pensar em sair da rotina como eu e ir correndo pro novo rs!!! Então, este pacote que escrevi foi quando nós chegamos num hostel em Cuzco chamado Hotel Machupicchu e nos deram como opção este pacote Machpippchu no valor de U$ 125,00 dolares ( Van, trem, hostel pra dormir em Águas Calientes e a passagem para ingressar em Machuppichu no dia seguinte. Valeu a pena). O tempo de percurso de Águas Calientes até a cidade de Machuppichu que é uns 10 minutos e a passagem é por conta (U$ 7,00 dolares). Mais se quiser, pode ir a pé, demoooora ( As gringar que foram a pé chegaram vermelhas de calor e olha que de manhã estava garoando e frio . Obs.: O guia irá pedir pra acordarem cedo para entrarem na fila e comprar o bilhete desta van de U$ 7,00 dolares e pra aproveita melhor o tempo lá na cidade de Machuppichu e até subir no Yanupicchu (no famoso nariz). Para mais informações, fiz o meu relato divertido sobre toda a viagem. E como você vai passar para Bolívia, Peru, poderia te ajudar um pouco rs! Espero !! Qualquer coisa, é só perguntar tudo bem? Segue relato da viagem: bolivia-peru-de-08-10-2010-a-27-10-2010-t49553.html Muito sorte na viagem e que venha com muita históriameu camarada. Por que no final agente só dá risadas do que acontece! Seba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sensacional o seu relato Seba, Eu li meio que por cima, pois trabalhei mto essa semana, mas no fds vou ler td nos minimos detalhes. Como vc fez com o dinheiro? Levou moeda local ou preferiu o dolar? Como foi +- a porcentagem que vc utilizou? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Sensacional o seu relato Seba, Eu li meio que por cima, pois trabalhei mto essa semana, mas no fds vou ler td nos minimos detalhes. Como vc fez com o dinheiro? Levou moeda local ou preferiu o dolar? Como foi +- a porcentagem que vc utilizou? Abraços! Olá Vaccari! E então, conseguiu ler o relato? Bom que gostou das inofrmações? Eu levei tudo em real, quando cheguei no fronteira com a Bolívia fizemos as trocas que foram: R$180,00 por 702,00 bolivianos e R$ 800,00 por US$ 455,55. Fique tranquilo que na Bolívia dá pra passar bem por lá com este valor de 702,00 uns dias. Caso fique mais, é só trocar alguns dos dolares que estarão contigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Eae Sebá, Consegui ler sim, e caramba que aventura, consegui tirar bastante informação para a minha viagem. Mto Obrigado pela ajuda! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Sempre ajudando o irmão mochileiro!!! RS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.