Membros Paulinho Fgurgel Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Salve salve rapaziada mochileira! Então estou indo pra colômbia dia 10 e ficarei até o dia 29 de Dezembro..Ainda estou pesquisando roteiro e queria conselhos sobre as cidades que devo ir e o que fazer nas cidades...com o tempo que tenho! Bom estou pensando em passar por Bogotá,Villa de Levya,Cartagena,San Andrés,Providencia e Santa Marta. Ainda estou vendo quantos dias para cada lugar! Vocês tem algumas sugestões de hospedagem? e outras cidades? Penso em levar uma média de 1500 U$ será que dá? Aguardo respostas.... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroianne Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Poxa, eu tô de férias em dezembro, e também estou bem interessado em mochilar. Mas ainda tô em dúcida entre Argentina e Colômbia. Vo acompanhar seus posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinho Fgurgel Postado Setembro 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ok! Iai galera responde aiiii ? valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviane_pe Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Paulinho,meu roteiro parece com o seu, mas começo dia 02/12 e volto dia 23/12. Uma pena. Vívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelippeCasanovA Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Fala Paulinho blz? Cara... eu estarei de folga a partir do dia 12/12 , como q ta sua programação ? Meu email é felippe_casanova@hotmail.com abcss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Paulinho, Bem vindo ao site! Roteiro é algo muito pessoal, depende dos interesses que você tem na sua viagem. Leia no tópico da Colombia e veja o que realmente deseja conhecer. Leia os relatos de viagem de quem ja foi pra Colombia, com certeza irá te ajudar muito.(da marina soares por exemplo) Depois coloque aqui os locais que decidiu e o tempo em cada cidade que o pessoal irá opinar. Bogotá fiquei somente um dia, acredito que sejam pelo menos 3 para conhece-la bem. Cartagena também são pelo menos 3 dias, a não ser que dispense ir a praia por lá uma vez que as praias das ilhas sao bem melhores. Acredito que o dinheiro que pretende levar dará sim, principalmente se nao tiver hospedagem neste valor. Porem vale lembrar que as ilhar sao caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Boa noite! Não sei se vai ajudar ou não, mas tentei montar um roteiro com as informações que coletei aqui no site, talvez sirva para decidir o que visitar! ww.novaluzcaxias.com.br/roteiros/colombia.pdf Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviane_pe Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Varga, muito bom o seu roteiro. Pena q nossas datas não coincidiram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.