Colaboradores nathan_mg Postado Setembro 6, 2016 Colaboradores Postado Setembro 6, 2016 Atualizando o review, já fiz alguns trekkings com a Crux 65L e tem resistido sem problemas. Até hoje não apresentou nenhum defeito. A última pernada foi a travessia Petropolis-Teresopolis, em Julho. Nota 10 para a mochila até então. Citar
Membros Marcel2015 Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Eu comprei as Crux de 45L e 65L há uns dois anos. Na época paguei incríveis 175 e 215 reais foram dois dos melhores negócios que já fiz em relação a custo x benefício. As mochilas são de excelente qualidade, tanto em termos de material quanto de estrutura e fabricação. Já fiz alguns trekkings mais longos com elas, como a Trilha Salkantay de 75 km, carregando uns 12 kg na 65. Pra mim o único problema é que, como sou muito magro, não consigo ajustar a barrigueira como gostaria, pois ela tem um limite de aperto maior do que preciso. Mas fora isso, é perfeita. E a de 45 que não tem esse problema com a barrigueira é minha preferida. Carrego 8kg nela como se estivesse sem nada nas costas! Enfim, recomendo ambas! Citar
Membros jeffersson Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Eu comprei as Crux de 45L e 65L há uns dois anos. Na época paguei incríveis 175 e 215 reais foram dois dos melhores negócios que já fiz em relação a custo x benefício. As mochilas são de excelente qualidade, tanto em termos de material quanto de estrutura e fabricação. Já fiz alguns trekkings mais longos com elas, como a Trilha Salkantay de 75 km, carregando uns 12 kg na 65. Pra mim o único problema é que, como sou muito magro, não consigo ajustar a barrigueira como gostaria, pois ela tem um limite de aperto maior do que preciso. Mas fora isso, é perfeita. E a de 45 que não tem esse problema com a barrigueira é minha preferida. Carrego 8kg nela como se estivesse sem nada nas costas! Enfim, recomendo ambas! Rodrigo, Tenho a minha crux65 e sofri do mesmo problema com relação a regulagem da barrigueira, além disso a proteção impermeável dos zíperes não é muito resistente e sinto falta de alguma tira para a compressão da carga... Encontrei algumas soluções: com relação a compressão de carga, eu mesmo fiz uma tira que abraça a mochila por inteiro apertando tudo no lugar (tão bom não ter nada balançando enquanto caminho!) já com relação a regulação da barrigueira, amarrei uns cordeletes que puxam a barrigueira, deixando ela menor, ficou muito bom. Falta só ver os zíperes Já tenho a minha a dois anos e, fora esses detalhes que mencionei, acho ela super confiável! 1 Citar
Membros Marcel2015 Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 já com relação a regulação da barrigueira, amarrei uns cordeletes que puxam a barrigueira, deixando ela menor, ficou muito bom. Jefferson, cara, me mostra como você fez essa gambiarra na barrigueira! Preciso muito resolver esse problema! Valeu! Citar
Membros jeffersson Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Seguem as fotos, espero que estejam boas o suficiente para entender a gambiarra Citar
Membros Marcel2015 Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Pelo que entendi você fez uma dobra, uma "lombada" na barrigueira e amarrou com o cordame, certo? Genial! Valeu pelas fotos, Jefferson! Brigadão mesmo!!! Citar
Membros jeffersson Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Isso mesmo. A princípio imaginei que ficaria desconfortável, mas não senti incômodo algum depois que decidi fazer a amarração. Espero que dê certo aí também! Citar
Membros bigars Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Galera, não manjo muito de marcas e tal, só o que tenho lido em alguns tópicos aqui, mas ainda sim não consegui me decidir. Tratando-se de uma mochila mais barata (Aqui não tamo podendo ter uma adorada Deuter hahah, que pelo que tenho lido é top). Não sei se a comparação é justa ou não, mas enfim, entre uma NORD Outdoor Crux (https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-65-litros-811868.html) x Quechua Forclaz (http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking1/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua?skuId=1809066), qual vocês acham que vale mais a pena, em questão de marca? Qualidade/preço? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.