Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ae galera

comprei a Nord Outdoor modelo Stus 70L, ainda não a utilizei em trekking, o primeiro uso será para viagem

convencional, mas assim que chegar de férias vou testá-la e posto aqui o comentário ok?

Jah bless

Aguarda seus relatos...pensando em comprar uma dessas, o que me diz?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

ae brother

pesquisei bastante antes de comprar a minha

quase fiquei com uma nord 7Ol mas optei por uma crampon trilhas e rumos 72L

ainda n botei a prova, pois minha trip sera em julho

mas pelos comentarios que recebi de alguns amigos que sacam muito de viagens, q a mochila da trilhas e rumos eh melhor

porem um amigo comprou uma nord highlander de 80l por $300 q parece ser muito boa

paguei $330 na minha com um mega desconto na loja do shopping na minha cidade, mas elas estava $439 e o cara cobriu a oferta, pois no site arcoefleca.com.br ela estava de $291 mas esgotou... creio q chegue em 20 dias

boa viagem!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

meu comprei uma tbm muito boa resistente fui para prainha branca com ela lotada e aquentou bem ! muito confortável recomendo, vi umas trilhas & rumos nao tem muuuita diferença nas costuras...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal, a um tempo eu comprei a Mochila Nord Outdoor Highlander de 80l e dei a volta em Ilha Grande-RJ com ela, passei 11 dias caminhando com ela e vou falar o que achei.

A mochila é muito resistente! Alem da Barraca e outros equipamentos básicos eu estava carregando comida suficiente para 10 dias, não a pesei antes de partir mas garanto que estava bem pesada e aguentou toda a viagem muito bem. Apesar de toda a carga ela se mostrou bem confortável, o encosto é bem acolchoado e sua armação interna permite uma boa ventilação facilitando a transpiração. O cinto abdominal é bem largo e fácil de ser ajustado e o cinto peitoral possui um sistema elástico confortável que evita o balanço da mochila sem atrapalhar na respiração. No ultimo dia de caminhada tomei muita chuva e a capa de chuva da mochila cumpriu seu papel e manteve toda a mochila seca.

A parte que deixou a desejar da mochila foi seus bolsos laterais. São grandes e nada práticos. Tirando isso, até agora não tenho outra reclamação e estou muito satisfeito com a mochila.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, me cadastrei para obter ajuda pois estou à procura de uma mochila que se encaixe nas minhas necessidades e no meu bolso, sei que esse tópico é antigo mas se alguém puder me ajudar ficarei agradecido, então vamos lá, estou à procura de uma mochila que tenha mil e uma utilidades rsrsrs sou estudante, atleta e aventureiro e procuro uma mochila que eu possa utilizá-la no dia para ir para a universidade e para os treinos e ainda para viajar e o principal que o preço seja acessivel, já vi que as mochilas da nord outdoor são as de melhor custo beneficio aparentemente e estou com dúvidas sobre elas, são elas:

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-trip-50-10-l.html?page=pdp&productId=771067&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nord%20Outdoor-771067-04

a dúvida sobre essa mochila é: a bolsa menor que vem acoplada a ela tem alças?

a segunda mochila é a de modelo : BIG WALL MISSILE 45L, que encontrei algo sobre ela apenas aqui no site MOCHILEIROS gostaria de saber onde encontro dela para comprar.

Então é isso pessoal e se alguém tiver mais alguma mochila que se encaixe nesse perfil, ficarei grato com a indicação!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala ai Galera, tópico antigo, mas vale deixar alguma coisa...

Tenho uma BigWall Missile 45L, já vi muita gente falar mal dela, bom eu uso ela direto, sempre uso em trilhas aqui no RJ, sempre com meu camelback de 2L nela, só tenho a reclamar da regulagem das alças, deixa um pouco a desejar, mas aguenta bem o tranco, tem capa de chuva integrada, show de mochila pelo preço pago...

Dia 21/01 estarei indo para a ilha grande fazer a volta em 8 dias, e vou com ela, sem medo...

Abraços

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Comprei um Mochila Nord Outdoor Lutz 35lt , e não recomendo este produto. Em 2 meses de uso a parte das alças superior simplesmente rasgou. As alças são resistentes, porém o material em que elas são presas na parte superior é bem frágil. Todos sabem que esta é a parte vital de qualquer mochila, e deve ser a mais resistente, então se a mochila arrebenta nessa parte, é pq ela não presta mesmo. Eu só a utilizava para ir à academia, levava 1 toalha, 1 shorts, 1 camiseta e 1 par de tenis... e era bem cuidadoso com ela. Resultado, terei que gastar mais dinheiro comprando outra mochila. R$ 160.00 jogados fora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...