Membros adinolfi1 Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Gostaria de compartilhar e agradecer aos mochileiros pela viagem maravilhosa que tive graças as dicas deste site e da minha amiga Cleo. Roteiro 05/set - Lima (voo pela TAM) - Tarde em lima para algumas comprinhas úteis na viagem (Blusas, filmadora etc...) 06/set - Ida para Ica - Passeio de Buggy no deserto a tarde / Visita as bodegas de Pisco e cidade das Bruchas 07/set - Ilhas Balhestas e Reserva de Paracas 08/set - Linhas de Nasca - Sobrevoo e city Tour 09/set - Arequipa - City Tour Campina 10/set - Arequipa - City Tour a pé - Museos e Igrejas (Juanita a princesa do gelo!) 11/set - Puno (Ilhas Urus e Ilhas Taquile) 12/set - Ida para Cusco em Onibus Turismo com paradas ( o caminho é lindo!!) 13/set - Cusco City Tour 14/set - Cusco Vale Sagrado e ida para Aguas Calientes 15/set - Machu Picchu 16/set - Volta para Lima - LAN 17/set - Lima Compras 18/set - Lima City Tour 19/set - Lima 20/set - Lima Retorno SP Nos proximos posts vou detalhar cada dia da viagem com minhas impressões e anotações... Parece muitos dias em Lima no final???? sim.... pois mudei o roteiro que seria ir para Huaraz pois já estava exausta... então acabei ficando em Lima esperando o dia da volta sem muitas emoções.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Vc pode fazer as compras e o cyti tour em Lima no mesmo dia dessa forma ganha um dia de viagem creio q vai ficar apertado Ilhas Ballestras vc gasta um dia , vc tem q ir p Pisco de de lá p o local onde pega a lancha, depois tem a volta , quanto a ir de Puno p Cuzco procure a Ag VIP Tour vale a Pena e esta tudo incluido almoço e visita a quatro locais muito legal incluindo Puka Pukara, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Bem legalz.. Não vejo a hora de ver as fotos e o relato mais completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Felipe eu não posto relato de viagem pois acho que já tem muitos, e estão muito repetitivo, mas se quiser entra no meu orkut e veja as fotos, fui duas vezes ao Peru em 2008 conheci entre outras cidades: Chiclayo, Huaraz, Cajamarca e etc. Orkut: trota nando o viajante, caso tenha alguma duvida terei prazer em ajudar ao amigo mochileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.