Ir para conteúdo

Rock In Rio já esta fazendo suas vitimas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Talvez o termo "joia" seja meio impreciso, mas temos de considerar que os estrangeiros, em geral, acham o Brasil muito caro (com razão), de forma que não seria surpresa se uma pessoa de um nível socioeconômico relativamente alto buscasse um albergue no Rio de Janeiro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Já conheci várias pessoas de bom nível socioeconomico ficarem em Albergues, eu mesmo tenho parentes e amigos q fazem isso. No meu caso posso me considerar uma destas pessoas tenho minha vida financeira definida , casa própria, dois empregos públicos Federal, q me permitem duas viagens para fora do Brasil por ano e assim por diante, mas independente disso eu pessoalmente fico muito triste quando vejo q um Albergue foi assaltado, pois sou Alberguista desde os 20 e sempre gostei muito do clima e da atmosfera dos Albergues. Quanto ao Rock In Rio, pude observar q tomaram algumas providências quanto a segurança, coleta de lixo e tb criaram um local para quem perdeu documentos pudesse recuperar os mesmos, tb melhorou o transporte e as pessoas estão podendo entrar levando lanche e água, então q bom q melhorou. Aproveito para agradecer a todos q postaram suas opiniões e ajudaram aos q aqui procuraram alguma informação, pois este canal de debate foi criado com esta intençaõ, e não para denecrir minha cidade q adoro, mas q não posso fechar os olhos diante de coisas q a mídia esconde por interesses escusos, é através da crítica q eles melhoram e com certeza vão pegar o exemplo do rock in Rio para criarem um melhor suporte para os próximos eventos q esta cidade vai sediar. Obrigado a todos, e q mesmo tendo opiniões diferente nos respeitemos !!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Venham para o Paraná aqui não tem assassino matamos todos ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pessoal não vão ao Rio já viram que é problemático ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

 

Bem...não é bem isso que as pesquisas dizem. Mas enfim...

Em menos de um ano morando no Paraná, já fui assaltado duas vezes, fora a vez que arrombaram minha casa. E no rio, que morei muitos anos, nunca me aconteceu nada parecido.

 

Mas enfim...fazer o que...

Link para o comentário
  • Membros

Pois é...

 

Mas nem vou ficar falando mais nada. Não adianta mesmo...rs...

Deixa o povo achar que ta morando na europa...rs.

No paraná realmente não tem assassinos. Por isso que deve ser a 5ª capital com maior indice de assassinatos...rsrsrsrs. Ou publicaram a pesquisa fora de ordem...rsrs

 

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...