Ir para conteúdo

Rock In Rio já esta fazendo suas vitimas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

a organização nao perderia dinheiro nunca. porém com as cagadas fica com a imagem fraca no pais.

no Rock in rio 2001(no qual a AOL saiu com um prejuizo monstro) as criticas quanto à organização e a falta de patrocinio fizeram com que o festival previsto para dali dois anos fosse cancelado.

Como ta rolando um comercial por ai, é previsto uma nova edição do festival o ano que vem. Será?

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Dizem q o próximo será em 2013, no entanto eles já estão dando prioridade a quem veio neste para comprarem ingresso.Criei o Tópico não para denegrir a imagem de minha cidade ou do evento mas sim para q as pessoas saibam q o fato de algumas comunidades no RJ estarem "pacificadas" os traficantes que não foram presos migraram para outras comunidades sem UPP, e ainda a violência desceu os morros, pois os bandidos acuados passaram a roubar e a cometerem crimes em outros locais, quanto aos Albergues infelizmente não foi o primeiro a ser assaltado no RJ o q sugiro é q todos q venham ao RJ procurem ficar em Hostel longe de Comunidades mesmo q sejam comunidades "pacificadas" no mais minha preocupação é com a Copa do Mundo e as Olimpíadas q serão eventos com muito mais apelo e divulgação pela mídia e não sei até q ponto o Estado terá condições de dar segurança para os nossos visitantes. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

é uma ilusão acreditar que um evento desse porte não terá problemas, né!?

O problema principal não é o evento, nem a cidade, são as pessoas que não sabem se comportar. Ser humano é um bicho difíííícil....rs.rs. Qualquer lugar de tenha milhares deles vai dar mer**....

 

Apóio o Gustavoc22. Todas as grandes cidades brasileiras têm problemas de violência, assaltos, furtos.. etc. E a mídia realmente aumenta, além do que não dá pra acreditar em tudo que se lê na internet. Inclusive muita coisa que foi classificada como furto no evento provavelmente foi perda e não furto...

 

Eu fui semana passada e estou indo essa semana de novo! Posso falar que a Cidade do Rock tá linda! Quem foi na Rock Street sabe do que eu tô falando. Os palcos estão sensacionais! Os shows foram ótimos!!! Não tive nenhum problema, além das inevitáveis filas de acesso!

 

Problemas é óbvio que existem, mas também tem muita coisa boa nessa cidade... A gente só precisa de um pouco de boa vontade pra perceber! ;)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Só pra complementar, eu fui ao Rock In Rio em 2001 e nesse eu não fui porque não curto mais este tipo de evento, mas mesmo sem ir dá pra observar que em termos de estrutura melhorou muuuuuuiiiiiiiiitttoooooo mesmo... em 2001 a estrutura era bem precária... Hj em dia podemos falar que temos uma estrutura de primeiro mundo, o problema é que infelizmente a população que frequenta é de terceiro mundo... o brasileiro é sem educação, a corrupção está no sangue, não respeita o outro, sempre quer se dar bem em tudo.. ou melhor, alguns brasileiros, infelizmente... Acho que o maior problema não está na organização, e sim na mentalidade do nosso povo...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente,

é uma ilusão acreditar que um evento desse porte não terá problemas, né!?

O problema principal não é o evento, nem a cidade, são as pessoas que não sabem se comportar. Ser humano é um bicho difíííícil....rs.rs. Qualquer lugar de tenha milhares deles vai dar mer**....

 

Apóio o Gustavoc22. Todas as grandes cidades brasileiras têm problemas de violência, assaltos, furtos.. etc. E a mídia realmente aumenta, além do que não dá pra acreditar em tudo que se lê na internet. Inclusive muita coisa que foi classificada como furto no evento provavelmente foi perda e não furto...

 

Eu fui semana passada e estou indo essa semana de novo! Posso falar que a Cidade do Rock tá linda! Quem foi na Rock Street sabe do que eu tô falando. Os palcos estão sensacionais! Os shows foram ótimos!!! Não tive nenhum problema, além das inevitáveis filas de acesso!

 

Problemas é óbvio que existem, mas também tem muita coisa boa nessa cidade... A gente só precisa de um pouco de boa vontade pra perceber! ;)

 

Falou e disse Babi!

Fui dia 25, no domingo, curtir um metal, e assim que cheguei comprei um monte de fichas (chopp, lanche e água), depois era tranquilíssimo, chegava no balcão e já saia com o que queria.

Mas o mais importante foram os shows...do caralho! Curtimos muito, uma multidão na curtição!

Problemas sempre vão existir...

Mas acho que ao menos uma vez na vida, todo mundo, que curte música, tinha que ir em um evento como este!

:wink:

Link para o comentário
  • Membros

Qualquer cidade tem problemas, fato, umas mais , outras menos. Porém quando vc vai pra algum lugar com mta gente, EX. 25 de março em SP , vc tem que tomar mais cuidado, obvio. Eu nunca fui assaltada no centro de SP, porém nao é por isso q a violencia não existe. Não é pq vc não conhece um traficante do RJ que o trafico não existe.

Acredito mesmo que a organização deste ano do Rock in rio deva estar melhor q os outros. mas ainda acho cagada da organização as coisas que aconteceram atras dos palcos.

Se não me engano... no ultimo rock in rio lisboa não teve nenhuma ocorrencia registrada. Na epoca eu vi pela TV passando uma reportagem sobre isso. Nada de emergencia nada de roubo. enfim, Brazil é Brazil

 

Para a copa eu acho q vai dar merda (acredito q a olimpiada deva ser menos pior depois da cagada que sera a copa) pois estamos vendo que TUDO esta em cima da hora. Estadio, aeroporto, trem, metrô, ruas, hoteis etc etc. Só não esta atrasada as comissões dos politicos. porém, veremos um Salto enorme na evolução de infra-estrutura daqui 2 anos, depois das eleições e com os prefeitos que deverão dar a cara pra bater no comando. Além da Dilminha querendo se re-eleger. mas... concreto mole não segura arquibancada e asfalto mal batido não segura avião...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...